Zilu passa Réveillon com as filhas e reflete 2016: 'Obrigado e perdão'. Foto!
Publicado em 1 de janeiro de 2017 09:04
Por Purepeople
Ex-mulher de Zezé Di Camargo posou estilosa com Wanessa e Camilla Camargo no último dia do ano
Zilu Godoi posou com suas filhas na noite deste sábado, 31 de dezembro de 2016
A ex-mulher de Zezé Di Camargo postou um texto reflexivo sobre o fim de ano na rede social
Ao lado de Wanessa, Zilu escreveu: 'E se ainda assim errar, que seja pelo excesso! Por amar demais, por ter tentado ser feliz demais...'
Zilu também posou curtindo os netos no final de 2016
Se referindo a 2016 como um livro, Zilu refletiu: 'Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga apenas duas palavras: OBRIGADO e PERDÃO'
Zilu Godoi posou com suas filhas na noite deste sábado, 31 de dezembro de 2016
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi passou o Réveillon em família. Toda estilosa ao lado das filhas, Wanessa Camargo e Camilla Camargo, ela posou para uma foto publicada em seu Instagram neste sábado (31) e resumiu o seu ano de 2016, que começou com um desfile de carnaval e passou por algumas polêmicas ao lado do ex-marido, Zezé Di Camargo.

"Antes que termine este ano, reflita! Tome seu velho livro e folheie com cuidado... Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência! Faça o exercício de ler a você mesmo... Leia tudo!", recomendou Zilu aos seus seguidores, se referindo ao ano como um livro. "Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga apenas duas palavras: obrigado e perdão! E, quando o novo ano chegar, lhe será entregue outro livro, branco, todo seu, na qual irá escrever o que desejar... E se ainda assim errar, que seja pelo excesso! Por amar demais, por ter tentado ser feliz demais, por perdoar demais, por ser compreensível demais... por ser humano demais!", escreveu ela.

Zilu, que aproveitou o fim de ano para brincar de ski-bunda na grama, está passando alguns dias com a família no Espírito Santo e também posou curtindo as filhas e os netos, filhos de Wanessa, em sua conta no Instagram.

(Por Juliana Stott)

"Qdo este ano comeou, ele era todo seu. Vc poderia ter feito dele o que quisesse, pois foi colocado em suas mos! Era como um "livro em branco"... e nele, vc poderia ter poemas, pesadelos, blasfmias e oraes! Poderia... pois hoje, no pode mais! J no pertence voc... pois um livro j escrito e concludo! Este livro, um dia lhe ser lido, com todos os detalhes, e no poder ser corrigido por vc! Portanto... antes que termine este ano, reflita! Tome seu velho livro e folheie com cuidado... Deixe passar cada uma das pginas pelas mos e pela conscincia! Faa o exerccio de ler a vc mesmo... Leia TUDO! Aprecie aquelas pginas de sua vida em que usou seu melhor estilo... Leia tambm as pginas que gostaria de nunca ter escrito... E no, no tentes arranc-las! Seria intil... pois j foram escritas!!! Mas vc pode l-las enquanto escreve o novo livro que lhe ser entregue. Assim, poder repetir as boas coisas que escreveu e evitar repetir as ruins! Para escrever o seu novo livro, vc contar novamente com o instrumento do livre arbtrio, e ter, para preencher, toda a imensa superfcie do seu mundo! Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije! Se tiver vontade de chorar, chore sobre ele e, a seguir, coloque-o nas mos do Criador! No importa como esteja... Ainda que tenha pginas negras, entregue e diga apenas duas palavras: OBRIGADO e PERDO! E, qdo o novo ano chegar, lhe ser entregue outro livro, branco, todo seu, na qual ir escrever o que desejar... E se ainda assim errar, que seja pelo excesso! Por amar demais, por ter tentado ser feliz demais, por perdoar demais, por ser compreensvel demais... por ser HUMANO demais!!!" (Anglica Vaz/Psicoterapeuta) FELIZ 2017!!!

Uma foto publicada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Réveillon
Sobre o mesmo tema
Mãe de suposta filha de Neymar, modelo dispensa sutiã em ensaio de fotos e tamanho da barriga impressiona: 'Perdi tudo'
Mãe de suposta filha de Neymar, modelo dispensa sutiã em ensaio de fotos e tamanho da barriga impressiona: 'Perdi tudo'
3 de abril de 2024
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias