Ziraldo sobre o casamento de Letícia Sabatella com o sobrinho: 'Estão felizes'
Publicado em 16 de dezembro de 2013 13:43
Por Purepeople
Ziraldo vai se tornar parente da atriz Letícia Sabatella. Na noite desta segunda-feira (16), a atriz sobe ao altar com Fernando Alves Pinto, sobrinho do cartunista. "Estou feliz, vou ao casamento e vou curtir", diz ele, em conversa com Purepeople. A cerimônia será realizada no luxuoso buffet Estação São Paulo, localizado no bairro de Pinheiros. O casal oficializará a relação de quase dois anos em uma festa reservada a parentes e amigos mais próximos, por este motivo, os atores tentaram organizar a cerimônia de forma bastante discreta. "Eles são discretos e não quero ficar falando muito sobre o casamento. Já desejei felicitações para eles, que estão muito felizes", conta Ziraldo. Os convites foram confeccionados pela designer Ana Cissa Pinto, irmã do noivo, e conta com um texto do poeta Pablo Neruda, o "Soneto XLVI", junto a uma foto do casal: "Saberás que não te amo e que te amo posto que de dois modos é a vida, a palavra é uma asa do silêncio, o fogo tem uma metade de frio. Eu te amo
Detalhe do convite de casamento de Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto, confeccionado pela designer Ana Cissa Pinto. Os dois oficializam a relação nesta segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Letícia Sabatella e Ziraldo se tornam oficialmente nora e sogro nesta segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Fernando e Letícia estão juntos há quase dois anos
Ziraldo está feliz com a união do filho com a atriz. 'Vou ao casamento, vou curtir. Já dei as felicitações para eles', diz o cartunista
O personagem mais famoso do cartunista é 'O Menino Maluquinho'
Recentemente, Letícia Sabatella se apresentou com o noivo em um evento em São Paulo
Letícia acaba de entrar de férias das telinhas após participar da novela 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Ziraldo vai se tornar parente da atriz Letícia Sabatella. Na noite desta segunda-feira (16), a atriz sobe ao altar com Fernando Alves Pinto, sobrinho do cartunista. "Estou feliz, vou ao casamento e vou curtir", diz ele, em conversa com Purepeople. A cerimônia será realizada no luxuoso buffet Estação São Paulo, localizado no bairro de Pinheiros.

O casal oficializará a relação de quase dois anos em uma festa reservada a parentes e amigos mais próximos, por este motivo, os atores tentaram organizar a cerimônia de forma bastante discreta. "Eles são discretos e não quero ficar falando muito sobre o casamento. Já desejei felicitações para eles, que estão muito felizes", conta Ziraldo.

Os convites foram confeccionados pela designer Ana Cissa Pinto, irmã do noivo, e conta com um texto do poeta Pablo Neruda, o "Soneto XLVI", junto a uma foto do casal: "Saberás que não te amo e que te amo posto que de dois modos é a vida, a palavra é uma asa do silêncio, o fogo tem uma metade de frio. Eu te amo para começar a amar-te, para recomeçar o infinito e para não deixar de amar-te nunca: por isso não te amo ainda. Te amo e não te amo como se tivesse em minhas mãos as chaves da fortuna e um incerto destino desafortunado. Meu amor tem duas vidas para amar-te. Por isso te amo quando não te amo e por isso te amo quando te amo".

Letícia Sabatella foi casada com o ator Ângelo Antônio durante 12 anos. Os dois tiveram uma filha, Clara, hoje com 20 anos, mas eles se separaram em 2003.

Atualmente, a atriz está de férias após interpretar a personagem Verônica na novela "Sangue Bom". E ela pretende seguir os passos da personagem, lançando-se na carreira de cantora, com a pretensão, inclusive, degravar um CD.

Fernando Alves Pinto estreou como ator em 1997 e estrelou filmes como "Dois Coelhos", "Nosso Lar" e "Lula, o filho do Brasil".

Uma prévia de sua carreira como cantora pôde ser conferida em outubro no "Prêmio Cláudia". Na ocasião, ela Paroupupti-raw, composição de sua autoria na língua dos índios Krahô. A versátil atriz foi acompanhada pelo noivo.

"Sempre cantei, aprendi com minha mãe e minha avó", contou ela, em entrevista ao Purepeople. "Estou preparando um espetáculo com o Fernando Alves Pinto, algo mais autoral", completou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Letícia Sabatella
Letícia Sabatella
Beleza de Leticia Sabatella: atriz mostra resultado de lipo em fotos de maiô e detalha como cuida do corpo aos 52 anos
22 de abril de 2023 12:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Casamento
Sobre o mesmo tema
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Celulares proibidos, custo milionário e mais: tudo o que se sabe sobre o casamento de um bilionário em Fernando de Noronha
Celulares proibidos, custo milionário e mais: tudo o que se sabe sobre o casamento de um bilionário em Fernando de Noronha
7 de outubro de 2023
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias