Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Regra do Jogo': Tóia confessa que matou Romero e é presa. 'Minha vida acabou'

Compartilhe no Facebook
Promoter chega a dar falso depoimento à polícia, mas acaba voltando atrás após ser chantageada por Atena e Ascânio

A culpa por achar que matou Romero (Alexandre Nero) fará Tóia (Vanessa Giácomo) se entregar à polícia na novela "A Regra do Jogo". Após mentir no depoimento para a polícia, alegando que o incêndio que provocou a morte do ex-marido foi um acidente com velas, ela vai contar tudo para Dante (Marco Pigossi). Como o policial se recusa a prendê-la, a mulher de Juliano (Cauã Reymond) volta à delegacia para ser presa, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Além de Atena (Giovanna Antonelli), que diz que tem um vídeo que a incrimina, Ascânio (Tonico Pereira) descobre que foi Tóia quem matou Romero e começa a chantageá-la. Cansada das ameças da loira, para quem passará toda a sua fortuna a fim de comprar o seu silêncio, e do pai de criação do ex-vereador, a morena desabafa com Juliano.

"Ele sabe de tudo, Juliano! Agora isso não tem mais fim! É um buraco sem fundo! O pesadelo não vai acabar nunca! Nunca!", dirá ela para o marido. Juliano chega a sugerir que ela dê dinheiro para Ascânio e depois fujam para os Estados Unidos, mas ela discorda."E aí ele vai atrás! Mais cedo ou mais tarde vai tocar a campainha de novo e vai ser uma pessoa dizendo que sabe de tudo de novo e ameaçando a gente de novo! Não! Eu não aguento viver assim! Minha vida acabou! Acabou!", rebaterá a morena, que se uniu a Atena para incendiar o cativeiro onde Romero a mantinha prisioneira.

Decidida a se entregar, ela procura Dante e, após a recusa do filho adotivo de Romero de prendê-la, Tóia volta para casa. Juliano começa a arrumar as malas para eles viajarem e avisa que precisam comprar casacos para enfrentar o frio em Nova York, mas ela se mantém calada. "Neguinha, olha para mim. Fala alguma coisa. No que você está pensando?", perguntará ele, preocupado. "Eu não vou conseguir viajar. Me perdoa mais uma vez, Juliano. Eu vou me entregar para a polícia". Mesmo desesperado, o lutador não consegue impedir a mulher, grávida de Romero, de confessar o crime e ser presa.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.