'Amor à Vida': Bruno diz a Paloma que achou Paulinha no lixo e suspeita de Félix
Publicado em 25 de julho de 2013 10:35
Por Purepeople
Bruno (Malvino Salvador) vai finalmente revelar para Paloma (Paolla Oliveira) que encontrou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo. A verdade será contada nos próximos capítulos de "Amor à Vida", após a médica procurar o corretor para pedir perdão por suas atitudes . Os dois vão se unir para descobrir quem fez a maldade com a menina e Bruno vai desconfiar de Félix (Mateus Solano). Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (25), Bruno vai dizer que está magoado e acusará a ex de ter estragado a relação dos dois . "A confiança que eu tinha em você tá quebrada. Você percebe que nada disso precisava ter acontecido? Que podia ter casado comigo, que eu, você e a Paulinha íamos ficar juntos? Quem estragou tudo foi você. Agora tem que arcar com o peso do que fez. Não é um simples pedido de perdão que muda tudo". Em seguida, ele ficará tocado com o reencontro e decidirá contar a verdade para Paloma. Ao saber da decisão de Bruno, Glauce (Leona C
'Amor à Vida': Bruno (Malvino Salvador) vai contar para Paloma (Paolla Oliveira) que achou Paulinha (Klara Castanho ) em uma caçamba de lixo. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal carioca 'O Globo' de 25 de julho de 2013
'Amor à Vida': Paloma (Paolla Oliveira) vai descobrir que Paulinha (Klara Castanho) foi jogada no lixo
'Amor à Vida': Paloma vai ter certeza que é mãe de Paulinha
'Amor à Vida': Bruno conta para Paloma a verdade sobre Paulinha
'Amor à Vida': Paloma vai saber que Paulinha foi jogada no lixo quando bebê
Veja + após o anúncio

Bruno (Malvino Salvador) vai finalmente revelar para Paloma (Paolla Oliveira) que encontrou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo. A verdade será contada nos próximos capítulos de "Amor à Vida", após a médica procurar o corretor para pedir perdão por suas atitudes . Os dois vão se unir para descobrir quem fez a maldade com a menina e Bruno vai desconfiar de Félix (Mateus Solano).

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (25), Bruno vai dizer que está magoado e acusará a ex de ter estragado a relação dos dois .

"A confiança que eu tinha em você tá quebrada. Você percebe que nada disso precisava ter acontecido? Que podia ter casado comigo, que eu, você e a Paulinha íamos ficar juntos? Quem estragou tudo foi você. Agora tem que arcar com o peso do que fez. Não é um simples pedido de perdão que muda tudo".

Em seguida, ele ficará tocado com o reencontro e decidirá contar a verdade para Paloma. Ao saber da decisão de Bruno, Glauce (Leona Cavalli) ficará furiosa, mas Ordália (Eliane Giardini) apoiará o filho.

Ele procura Paloma em seu prédio e conta como tudo aconteceu no passado. "Eu sei que eu devia ter alertado a polícia na mesma hora, mas eu tinha perdido a minha mulher e o meu filho no parto. Eu senti que Deus me enviou aquele bebê pra me dar uma segunda chance, senti que tinha obrigação de criar aquela menina. Aí eu convenci a Glauce a falsificar o prontuário e a minha mãe botou a criança no berçário do hospital. Paloma, eu te peço, seja qual for a sua reação, não denuncia nenhuma delas, elas foram solidárias com meu desespero. Se tiver que denunciar alguém, denuncia só eu".

Depois disso, Bruno mostrará a echarpe que cobria a menina quando ele a encontrou no lixo. A pediatra vai reconhecer a peça e eles terão certeza de que Paulinha é mesmo a filha desaparecida de Paloma.

O casal vai até a casa de Márcia (Elizabeth Savala) na tentativa de descobrir quem poderia ter jogado a criança na caçamba. Nesse momento, a mae de Valdirene (Tatá Werneck) terá um lembrança.

"Quando eu ia saindo do bar, cruzei com um homem, um homem bem alto, muito elegante, que tava entrando... Não era cliente, eu ia sempre naquele bar. Era um homem que não freqüentava aquilo lá. Eu não prestei atenção nesse homem, embora agora, tanto tempo depois, tá me dando uma sensação estranha. É como se eu pudesse conhecer esse homem de outro lugar".

Bruno vai desconfiar de Félix e buscará orientação com sua mãe. "A Márcia lembra que viu um homem alto, elegante entrar no bar quando ela tava saindo, um homem que não tinha nada a ver com aquele ambiente. Mas eu fiquei pensando... Se era alguém rico, podia ser gente da Paloma. Ela disse que o cara era alto, a descrição se encaixa com o Félix, irmão da Paloma".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Filha de Bruno de Luca e Kayky Brito têm vidas marcadas por incrível coincidência. Descubra qual!
Filha de Bruno de Luca e Kayky Brito têm vidas marcadas por incrível coincidência. Descubra qual!
5 de outubro de 2023
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias