'Amor à Vida': Casal gay Niko (Thiago Fragoso) e Eron entra na trama

Se a homossexualidade reprimida de Félix (Mateus Solano) já está dando o que falar, a expectativa em relação à entrada do casal gay que tem uma relação estável em "Amor à Vida" é grande. No capítulo desta sexta-feira (7), Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) aparecem pela primeira vez na novela das nove da Globo e já começam discutindo o assunto que vai desencadear os dramas que irão viver mais tarde: ter um filho.

Para viver Niko, Thiago Fragoso precisou fazer uma sessão de duas horas de depilação, tirando os pelos de todo o corpo. No folhetim, seu personagem não tem dúvidas sobre sua sexualidade, é gay assumido e tem certeza de que quer formar uma família tendo um filho com Eron. Em sua primeira cena, enquanto serve o café da manhã para o marido, o loiro dispara: "Eu queria tanto ter um filho. É meu maior sonho. Um filho pra nós dois", afirma, contente com a ideia de ser pai.

Eron, porém, não o leva a sério e alerta que ter um filho pode acabar sendo mais complicado do que ele pensa. Só que Niko rebate: "Que comentário mais preconceituoso!", acusa, na cena. Em, seguida, insiste no pedido: "Quero ter um filho nosso. É só isso que falta para a gente ser completamente feliz".

A maneira que os dois encontrarão de realizar esse desejo será através de uma amiga de infância de Niko, Amarilys (Danielle Winits), que é dermatologista no hospital San Magno, onde existe um centro de fertilização.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários