'Amor à Vida': Paulinha passa a encontrar Ninho às escondidas e Paloma descobre

Paulinha (Klara Castanho) mente para Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) para encontrar Ninho (Juliano Cazarré) às escondidas, em 'Amor à Vida', em 8 de outubro de 2013
10 fotos
Iniciar o slideshow
Paulinha (Klara Castanho) mente para Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) para encontrar Ninho (Juliano Cazarré) às escondidas, em 'Amor à Vida', em 8 de outubro de 2013

Desde o casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) que os dois vem tendo uma vida feliz com Paulinha (Klara Castanho), em "Amor à Vida". Mas, com o retorno de Ninho (Juliano Cazarré) essa harmonia vai ficar ameaçada, principalmente quando a menina começa a se encontrar com o pai biológico às escondidas. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 8 de outubro.

Depois de ganhar um tablet de Ninho, Paulinha sai para patinar com ele e omite de Bruno onde foi. Só que o pai adotivo descobre que a filha mentiu e exige que ela lhe diga o motivo de estar faltando com a verdade, porém mesmo assim a garota não revela seu segredo e dá uma desculpa, na qual o corretor não acredita.

Alguns capítulos depois, Paloma descobre que a filha escondeu dela e do marido que suas aulas estão terminnado mais cedo. Isso porque a menina vem se encontrando com Ninho depois do colégio. Ao mexer nas coisas de Paulinha, a pediatra encontra o tablet que ela ganhou do pai e a confronta, querendo saber quem lhe deu o presente.

Paulinha se recusa a contar de quem ganhou o tablet, mas topa conversar com a mãe em seu consultório. Lá ela se abre e revela para Paloma que tem se encontrado com o pintor. Indignada, a médica assume o lugar da filha no próximo encontro e vai à pista de patinação se encontrar com o ex.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários