'Babilônia': Teresa desmaia ao ver seu filho em casamento com Estela. 'Medo'
Publicado em 3 de abril de 2015 21:12
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Teresa (Fernanda Montenegro) foi casada com Ubaldo, com quem teve um filho, Lauro (Dennis Carvalho). Mas desde que largou seu marido para viver com Estela (Nathalia Timberg), há mais de 30 anos, o rapaz não fala com ela. No entanto, de acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" a advogada terá uma grande surpresa nos próximos capítulo da novela "Babilônia".Durante a cerimônia de casamento civil entre Teresa e Estela, Lauro aparece de surpresa e deixa a mãe tão assustada que chega a desmaiar. Quando acorda, a primeira coisa que Teresa faz é pedir para seu filho que converse com ela a sós, afinal tem medo que ele lhe destrate na frente de seus convidados. Lauro, no entanto, não parece querer arrumar confusão. Com voz carinhosa, ele se desculpa: "Eu fiquei com receio de avisar que vinha. Você ainda não percebeu por que eu estou aqui?". "Tenho medo de estar enganada", ela diz, ainda ressabiada. "Não está. Eu não vim brigar, muito menos estragar a cerimônia do seu casamento", ele garan
Teresa (Fernanda Montenegro) terá uma grande suspresa nos próximos capítulos da novela 'Babilônia'. De acordo com a coluna 'Telinha' do jornal 'Extra', a advogada vai desmaiar ao ver o seu filho, depois de mais de 30 anos, em seu casamento com Estela (Nathalia Timberg)
Lauro (Dennis Carvalho) diz a Teresa (Fernanda Montenegro) que mudou. 'Eu não vim brigar, muito menos estragar a cerimônia do seu casamento', ele garante
Lauro (Dennis Carvalho) conduz Teresa (Fernanda Montenegro) até a juíza da cerimônia para que ela finalmente oficialize sua união com Estela (Nathalia Timberg)
'Estela, você fez a minha mãe feliz durante 35 anos. E tenho certeza de que vai continuar a fazer. Obrigado', diz Lauro (Dennis Carvalho) momentos antes do 'sim'
Lauro (Dennis Carvalho) é meio irmão de Rafael (Chay Suede)
Rafael (Chay Suede) é neto temporão de Estela (Nathalia Timberg), criado como filho por ela e Teresa (Fernanda Montenegro)
Veja + após o anúncio

Teresa (Fernanda Montenegro) foi casada com Ubaldo, com quem teve um filho, Lauro (Dennis Carvalho). Mas desde que largou seu marido para viver com Estela (Nathalia Timberg), há mais de 30 anos, o rapaz não fala com ela. No entanto, de acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" a advogada terá uma grande surpresa nos próximos capítulo da novela "Babilônia".

Durante a cerimônia de casamento civil entre Teresa e Estela, Lauro aparece de surpresa e deixa a mãe tão assustada que chega a desmaiar. Quando acorda, a primeira coisa que Teresa faz é pedir para seu filho que converse com ela a sós, afinal tem medo que ele lhe destrate na frente de seus convidados.

Lauro, no entanto, não parece querer arrumar confusão. Com voz carinhosa, ele se desculpa: "Eu fiquei com receio de avisar que vinha. Você ainda não percebeu por que eu estou aqui?". "Tenho medo de estar enganada", ela diz, ainda ressabiada. "Não está. Eu não vim brigar, muito menos estragar a cerimônia do seu casamento", ele garante.

Médico diz que vai apoiar seu casamento e faz discurso para convidados

Lauro, que se tornou médico, avisa: "Eu mudei. E agora faço questão de estar presente num momento tão importante da sua vida". Teresa sorri, feliz por depois de tanto tempo estar ao lado do filho. E ele, além de conduzí-la até a juíza da cerimônia, faz questão de fazer um discurso de agradecimento. "Estela, você fez a minha mãe feliz durante 35 anos. E tenho certeza de que vai continuar a fazer. Obrigado", ele diz, deixando a mãe extremamente emocionada.

A história de Lauro ainda era uma ferida aberta para Teresa. Em uma conversa com Rafael (Chay Suede), a advogada contou que sofria muito com a ausência do filho. "Desculpa, eu não estou preparada para falar sobre isso", disse, lamentando não querer detalhar a história ao neto temporão de Estela, criado como filho por ela e Teresa. "É uma ferida antiga, Rafael, mas que ainda dói tanto. Eu não vejo o Lauro desde muito antes de você nascer", justificou.

E o relacionamento homossexual de Teresa e Estela também vai acabar mudando a vida de Rafael, já que Laís (Luisa Arraes) vai terminar o namoro com ele ao descobrir que tem sogras lésbicas. Depois de quase ser atropelada e, em seguida, passar a noite toda se divertindo com Rafael, Lais iniciará um relacionamento escondido com o rapaz. Apenas sua mãe, Maria José (Laila Garin), saberá do namoro. Mas o contato diário mostrará que os dois são de mundos totalmente opostos, iniciando, assim, uma conturbada relação.

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Fábio Assunção é acusado de agredir a ex-mulher e violência pode ter causado fim do casamento. Saiba detalhes!
Fábio Assunção é acusado de agredir a ex-mulher e violência pode ter causado fim do casamento. Saiba detalhes!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias