Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Babilônia': Teresa e Estela comemoram ao saber que poderão se casar no civil

A relação amorosa de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) na novela "Babilônia" - apresentada no primeiro capítulo com um beijo do casal -, até hoje pôde ser oficializada no papel. Há 30 anos as duas enfrentam as pressões sociais e lutam pelas causas humanitárias, principalmente em defesa dos direitos dos homossexuais. Depois de tanto tempo de ativismo a advogada finalmente dará a boa notícia à mulher: "Já podemos marcar a data!". A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (18), na novela das nove da Globo.

Veja também

Tudo acontece quando Estela é interrompida de suas ocupações por Teresa, que chega com um sorriso no rosto e a grande novidade: "Saiu o certificado de habilitação, Estela, nós já podemos marcar a data!". A mãe de Beatriz (Gloria Pires) fica radiante, abraça a companheira e comemora a vitória de poder, depois de tanto tempo, se casar. "Como qualquer casal. Com igualdade. Quantos anos lutando por isso...", garante a advogada.

Contra o preconceito dentro e fora da ficção

Desde que foram anunciadas como par romântico da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg demonstraram total apoio às personagens, rechaçando qualquer tipo de preconceito. "Espero que se abandone o foco de escândalo em torno de um assunto tão ligado à nossa sociedade atual e se pense mais no lado humano", disse Nathalia quando ainda estava na expectativa para começar as gravações.

Em entrevista recente ao Purepeople, Fernanda falou do relacionamento de sua personagem e fez coro à declaração da parceira de cena: "Não posso acreditar que depois de tanta novela com essa temática, que ainda hoje tenha esse escândalo. Acho que tem ainda uma vontade de que seja, mas não é mais um grande escândalo", disse.

O beijo do casal no primeiro capítulo deu o que falar não só entre o público como também entre os famosos, que expressaram seu apoio através das redes sociais. Chay Suede, que interpreta o neto temporão de Estela, criado como filho por ela e Teresa, rebateu o comentário homofóbico feito por uma fã, em uma foto sua. "Respeito sua opinião, só não entendo como pode ser mais difícil assistir a um beijo que a um tiro, uma morte (...) É triste", escreveu o ator.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.