'BBB 14': após briga de Vagner e Valdirene, público quer eliminação do brother

A passagem de Valdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida", pela 14ª edição do "Big Brother Brasil", deu o que falar, mas uma determinada cena chamou a atenção do público: os ânimos exaltados entre Vagner e a piradinha.

Os espectadores, que já queriam a periguete por mais tempo na casa, não gostaram quando o empresário tentou dar uma lição de moral nela, alegando que ela fazia intriga entre os participantes.

O público ficou confuso, sem saber se o paulista estava realmente brigando com Valdirene ou apenas participando do improviso de Tatá para a novela de Walcyr Carrasco. No entanto, a maioria dos usuários do Twitter entendeu que ela realmente entrou no "BBB 14" e foi expulsa da casa, o que os deixou com raiva do participante.

"Fora Vagner", "O Vagner brigou com ela, quem ele pensa que é? Quero ele fora dessa parada", "Fora Vagner, brigou com a Valdirene e agora está falando mal dela", "Mexeu com Valdirene, mexeu com o Brasil, Vagner, querido, fora", e "Esse Vagner merece ser eliminado amanhã", foram alguns dos comentários na rede social.

A Discussão

Assim que Valdirene entrou na casa do "BBB", Vagner mostrou-se incomodado, especialmente porque ela chegou um dia depois dos 20 participantes. Na festa, ele não gostou da atitude da filha de Márcia (Elizabeth Savala) e comentou no dia seguinte.

"Você reparou o que você fez ontem? Você chegou e já começou a colocar um contra o outro", disse o paulista. Ela não gostou nada da crítica. "Quando você terminar o seu show, me avisa". "Ih, o meu show vai longe", retrucou o empresário. "Mas não tem que pagar por esse ingresso, né?, ironiza Valdirene.

E Vagner continuou a irritá-la: "Você chegou ontem muito pilhada. Acabou de chegar e está colocando um contra o outro. Você tem que entrar no sapatinho", aconselhou. Ela se defende: "Eu nunca tive nada fácil".

"Entra na linha se não você está fora do jogo", ameaça o paulista, mas a periguete não é fácil. "Você define as regras?", perguntou. "A senhora é que chegou sem limites. Você reparou que ninguém quer falar com você? Se alguém quisesse falar com você estava aqui te defendendo", finalizou.

Após a saída de Valdirene, Vagner comemorou: "Eu avisei todo mundo que ela era uma cobra. Eu estava passado com ela. Ficava só fazendo intriga", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários