'BBB 14': após briga de Vagner e Valdirene, público quer eliminação do brother
Publicado em 16 de janeiro de 2014 19:51
Por Purepeople
A passagem de Valdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida", pela 14ª edição do "Big Brother Brasil", deu o que falar, mas uma determinada cena chamou a atenção do público: os ânimos exaltados entre Vagner e a piradinha. Os espectadores, que já queriam a periguete por mais tempo na casa, não gostaram quando o empresário tentou dar uma lição de moral nela, alegando que ela fazia intriga entre os participantes. O público ficou confuso, sem saber se o paulista estava realmente brigando com Valdirene ou apenas participando do improviso de Tatá para a novela de Walcyr Carrasco. No entanto, a maioria dos usuários do Twitter entendeu que ela realmente entrou no "BBB 14" e foi expulsa da casa, o que os deixou com raiva do participante. "Fora Vagner", "O Vagner brigou com ela, quem ele pensa que é? Quero ele fora dessa parada", "Fora Vagner, brigou com a Valdirene e agora está falando mal dela", "Mexeu com Valdirene, mexeu com o Brasil, Vagner, querido, fora", e "Esse Vagner merece ser
Público pede para que Vagner seja eliminado após briga com Valdirene (Tatá Werneck) no 'BBB 14'
Após Vagner brigar com Valdirene (Tatá Werneck) no 'BBB 14', público pede por sua saída
Vagner está sendo rejeitado pelo público do 'BBB 14' após brigar com Valdirene (Tatá Werneck)
Valdirene (Tatá Werneck) e Vagner não se entenderam no 'BBB 14'
Vagner não se entendeu com Valdirene (Tatá Werneck) no 'BBB 14'
Valdirene (Tatá Werneck) foi expulsa do 'BBB 14'
Veja + após o anúncio

A passagem de Valdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida", pela 14ª edição do "Big Brother Brasil", deu o que falar, mas uma determinada cena chamou a atenção do público: os ânimos exaltados entre Vagner e a piradinha.

Os espectadores, que já queriam a periguete por mais tempo na casa, não gostaram quando o empresário tentou dar uma lição de moral nela, alegando que ela fazia intriga entre os participantes.

O público ficou confuso, sem saber se o paulista estava realmente brigando com Valdirene ou apenas participando do improviso de Tatá para a novela de Walcyr Carrasco. No entanto, a maioria dos usuários do Twitter entendeu que ela realmente entrou no "BBB 14" e foi expulsa da casa, o que os deixou com raiva do participante.

"Fora Vagner", "O Vagner brigou com ela, quem ele pensa que é? Quero ele fora dessa parada", "Fora Vagner, brigou com a Valdirene e agora está falando mal dela", "Mexeu com Valdirene, mexeu com o Brasil, Vagner, querido, fora", e "Esse Vagner merece ser eliminado amanhã", foram alguns dos comentários na rede social.

A Discussão

Assim que Valdirene entrou na casa do "BBB", Vagner mostrou-se incomodado, especialmente porque ela chegou um dia depois dos 20 participantes. Na festa, ele não gostou da atitude da filha de Márcia (Elizabeth Savala) e comentou no dia seguinte.

"Você reparou o que você fez ontem? Você chegou e já começou a colocar um contra o outro", disse o paulista. Ela não gostou nada da crítica. "Quando você terminar o seu show, me avisa". "Ih, o meu show vai longe", retrucou o empresário. "Mas não tem que pagar por esse ingresso, né?, ironiza Valdirene.

E Vagner continuou a irritá-la: "Você chegou ontem muito pilhada. Acabou de chegar e está colocando um contra o outro. Você tem que entrar no sapatinho", aconselhou. Ela se defende: "Eu nunca tive nada fácil".

"Entra na linha se não você está fora do jogo", ameaça o paulista, mas a periguete não é fácil. "Você define as regras?", perguntou. "A senhora é que chegou sem limites. Você reparou que ninguém quer falar com você? Se alguém quisesse falar com você estava aqui te defendendo", finalizou.

Após a saída de Valdirene, Vagner comemorou: "Eu avisei todo mundo que ela era uma cobra. Eu estava passado com ela. Ficava só fazendo intriga", disse.

Sobre
BBB14 - Big Brother Brasil
BBB14 - Big Brother Brasil
Fran, do 'BBB14', usa vestido de renda de R$ 12 mil em casamento com Diego
13 de novembro de 2015 08:26
Clara Aguilar diz que relação com Vanessa Mesquita é 'amizade colorida'
18 de abril de 2014 16:45
Clara, do 'BBB14', termina casamento com Fabian Aguilar: 'Amo Vanessa'
14 de abril de 2014 16:40
'BBB14': marido de Clara tem filho na China, onde também é acusado de fraude
9 de abril de 2014 14:12
Todos os itens
Palavras-chave
BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Após declarar torcida para Davi no 'BBB 24', Carolina Dieckmann revela desejo em relação ao brother e Yasmin Brunet: 'Queria ver'
Após declarar torcida para Davi no 'BBB 24', Carolina Dieckmann revela desejo em relação ao brother e Yasmin Brunet: 'Queria ver'
7 de março de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias