'BBB 14': após briga de Vagner e Valdirene, público quer eliminação do brother

'BBB 14': após briga de Vagner e Valdirene, público quer eliminação do brother

1/6
Notícia publicada , Quinta-feira 16 janeiro 2014, 19:51
Iniciar o slideshow

Público pede para que Vagner seja eliminado após briga com Valdirene (Tatá Werneck) no 'BBB 14' Nessa foto: Tatá Werneck

A passagem de Valdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida", pela 14ª edição do "Big Brother Brasil", deu o que falar, mas uma determinada cena chamou a atenção do público: os ânimos exaltados entre Vagner e a piradinha.

Os espectadores, que já queriam a periguete por mais tempo na casa, não gostaram quando o empresário tentou dar uma lição de moral nela, alegando que ela fazia intriga entre os participantes.

O público ficou confuso, sem saber se o paulista estava realmente brigando com Valdirene ou apenas participando do improviso de Tatá para a novela de Walcyr Carrasco. No entanto, a maioria dos usuários do Twitter entendeu que ela realmente entrou no "BBB 14" e foi expulsa da casa, o que os deixou com raiva do participante.

"Fora Vagner", "O Vagner brigou com ela, quem ele pensa que é? Quero ele fora dessa parada", "Fora Vagner, brigou com a Valdirene e agora está falando mal dela", "Mexeu com Valdirene, mexeu com o Brasil, Vagner, querido, fora", e "Esse Vagner merece ser eliminado amanhã", foram alguns dos comentários na rede social.

A Discussão

Assim que Valdirene entrou na casa do "BBB", Vagner mostrou-se incomodado, especialmente porque ela chegou um dia depois dos 20 participantes. Na festa, ele não gostou da atitude da filha de Márcia (Elizabeth Savala) e comentou no dia seguinte.

"Você reparou o que você fez ontem? Você chegou e já começou a colocar um contra o outro", disse o paulista. Ela não gostou nada da crítica. "Quando você terminar o seu show, me avisa". "Ih, o meu show vai longe", retrucou o empresário. "Mas não tem que pagar por esse ingresso, né?, ironiza Valdirene.

E Vagner continuou a irritá-la: "Você chegou ontem muito pilhada. Acabou de chegar e está colocando um contra o outro. Você tem que entrar no sapatinho", aconselhou. Ela se defende: "Eu nunca tive nada fácil".

"Entra na linha se não você está fora do jogo", ameaça o paulista, mas a periguete não é fácil. "Você define as regras?", perguntou. "A senhora é que chegou sem limites. Você reparou que ninguém quer falar com você? Se alguém quisesse falar com você estava aqui te defendendo", finalizou.

Após a saída de Valdirene, Vagner comemorou: "Eu avisei todo mundo que ela era uma cobra. Eu estava passado com ela. Ficava só fazendo intriga", disse.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

    27/11 Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

  • 26/11 'Favela Chique': Juliano Cazarré é confirmado no elenco da novela em papel de MC

  • 26/11 Caio Castro explica cabelo platinado: 'Era para personagem, mas não vou aderir'

  • 26/11 Novela 'Império': Danielle e Maurílio se unem para destruir José Alfredo

  • 26/11 Claudia Leitte aparece em foto cochilando com os filhos dentro de avião

  • 26/11 Novela 'Boogie Oogie': Rafael faz cerimônia íntima de noivado com Sandra

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!