Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'BBB 14': após briga de Vagner e Valdirene, público quer eliminação do brother

A passagem de Valdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida", pela 14ª edição do "Big Brother Brasil", deu o que falar, mas uma determinada cena chamou a atenção do público: os ânimos exaltados entre Vagner e a piradinha.

Os espectadores, que já queriam a periguete por mais tempo na casa, não gostaram quando o empresário tentou dar uma lição de moral nela, alegando que ela fazia intriga entre os participantes.

O público ficou confuso, sem saber se o paulista estava realmente brigando com Valdirene ou apenas participando do improviso de Tatá para a novela de Walcyr Carrasco. No entanto, a maioria dos usuários do Twitter entendeu que ela realmente entrou no "BBB 14" e foi expulsa da casa, o que os deixou com raiva do participante.

"Fora Vagner", "O Vagner brigou com ela, quem ele pensa que é? Quero ele fora dessa parada", "Fora Vagner, brigou com a Valdirene e agora está falando mal dela", "Mexeu com Valdirene, mexeu com o Brasil, Vagner, querido, fora", e "Esse Vagner merece ser eliminado amanhã", foram alguns dos comentários na rede social.

A Discussão

Assim que Valdirene entrou na casa do "BBB", Vagner mostrou-se incomodado, especialmente porque ela chegou um dia depois dos 20 participantes. Na festa, ele não gostou da atitude da filha de Márcia (Elizabeth Savala) e comentou no dia seguinte.

"Você reparou o que você fez ontem? Você chegou e já começou a colocar um contra o outro", disse o paulista. Ela não gostou nada da crítica. "Quando você terminar o seu show, me avisa". "Ih, o meu show vai longe", retrucou o empresário. "Mas não tem que pagar por esse ingresso, né?, ironiza Valdirene.

E Vagner continuou a irritá-la: "Você chegou ontem muito pilhada. Acabou de chegar e está colocando um contra o outro. Você tem que entrar no sapatinho", aconselhou. Ela se defende: "Eu nunca tive nada fácil".

"Entra na linha se não você está fora do jogo", ameaça o paulista, mas a periguete não é fácil. "Você define as regras?", perguntou. "A senhora é que chegou sem limites. Você reparou que ninguém quer falar com você? Se alguém quisesse falar com você estava aqui te defendendo", finalizou.

Após a saída de Valdirene, Vagner comemorou: "Eu avisei todo mundo que ela era uma cobra. Eu estava passado com ela. Ficava só fazendo intriga", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários