'BBB 14': Marcelo decide investir em Ângela. 'Louco para pegar mulher', diz

'BBB 14': Marcelo decide investir em Ângela. 'Louco para pegar mulher', diz

1/6
Notícia publicada , Segunda-feira 27 janeiro 2014, 21:42

Marcelo ganhou fama de "bom moço" no "BBB 14", sendo aprovado até pela mãe de Letícia, que declarou gostar do rapaz. No entanto, após a crise de ciúmes infudada do paranaense na festa do último sábado (25) - já que a mineirinha deu a entender não estar interessada nele e sim em Júnior -, o administrador resolveu "atacar" outras mulheres do confinamento do "Big Brother Brasil".

Durante uma conversa com Cassio no quarto do líder na tarde desta segunda-feira, o brother analisou sua situação com Letícia enquanto observava o mulherio da casa na TV da liderança. "Estou muito afim dela. Não é apaixonado, mas você começa a criar tanto troço que você começa a ver coisa onde não existe. Preciso marcar ali", explicou.

No entanto, o gaúcho perguntou ao amigo se ele não pensa em ficar com outras sisters da casa, como Vanessa ou Angela. "Estou louco para pegar mulher. A Vanessa até no meu desespero eu iria, mas eu não quero queimar cartucho. Posso acabar fazendo isso e não acabo pegando ninguém, mas a Ângela eu acho uma graça", respondeu.

Cássio concordou, dizendo que prefere Ângela do que Letícia, alegando que a mineira é séria demais. "Preciso relaxar. Aqui é diferente. A minha vida inteira nunca precisei ficar atrás de mulher. Sempre resolvi as coisas na noite, pegava o telefone...", gabou-se Marcelo.

No entanto, ele disse que ainda vai dar mais uma chance à advogada "Vou dar mais uns dias. Vou ficar meio longe da Letícia, deixar as coisas bem naturais...", avisou.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados. Veja fotos do casal!

    30/10 Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados. Veja fotos do casal!

  • 30/10 Babu Santana conta que se arrepiou filmando cena final de 'Tim Maia': 'Marcante'

  • 29/10 Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) descobre que não será deportado

  • 29/10 Novela 'Império': Cora (Drica Moraes) mata Fernando jogando-o do alto da escada

  • 30/10 Fiuk afirma que Fábio Jr. o impediu de se casar por três vezes: 'Sou romântico'

  • 30/10 Luciano Huck sobre casamento com Angélica: 'Passo mais acertado da vida'

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!