'BBB 14': Monica Iozzi estreia como a comentarista sem censura do reality

'BBB 14': Monica Iozzi estreia como a comentarista sem censura do reality

1/11
Notícia publicada , Quarta-feira 22 janeiro 2014, 15:03

Monica Iozzi fez a sua estreia na Globo como comentarista do "BBB 14" na noite desta terça-feira (21). A ex-CQC, que acaba de assinar contrato com a Globo, cumpriu a tarefa de reunir os principais destaques do reality com uma boa dose de informalidade. Monica usou o estilo desencanado fruto de sua passagem de quatro anos na humorístico da Band, manteve o bom humor, mas com um tripúdio mais polido.

No "BBB 14", o quadro só dela é dedicado a uma reflexão sobre o que acontece na casa durante a semana. Monica faz comentários sobre o que já aconteceu no "BBB" e destaca de presepadas de alguns participantes ao próprio formato do programa, tudo com direito a edição descolada e alfinetadas bem direcionadas a 'defeitos' da atração.

Em seu dia de estreia, inclusive, Monica colocou para fora uma antiga reclamação dos telespectadores que já demonstraram desejo pela diminuição do discurso de eliminação feito pelo apresentador do programa, Pedro Bial: "Mande sugestões pra mim, pedindo pelo amor de Deus para a apresentadora mudar de roupa e o Bial diminuir o texto", disse.

O modelo descolado adotado pelo 'BBB 14' com Monica não é novo. Dani Calabresa, atualmente no "CQC", também começou o programa da Band cumprindo o mesmo papel de Monica no "BBB 14". Durante a atração, a mulher de Marcelo Adnet emprestava o seu estilo cômico para comentar - e debochar - os destaques das principais notícias da semana.

Após a estreia de Monica Iozzi no "Big Brother Brasil", a humorista com formação de atriz, já pode pensar em realizar o desejo de fazer novelas na Globo. O nome de Monica está sendo cotado para fazer parte do elenco de "Búu", trama das sete que também terá Elizabeth Savala, a Márcia de "Amor à Vida".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Chay Suede grava musical para volta de Jô Soares a programa na próxima semana

    16:47 Chay Suede grava musical para volta de Jô Soares a programa na próxima semana

  • 15:17 Fiorella Mattheis e Flávio Canto se separam após três anos: 'Não é definitivo'

  • 01/09 Angelina Jolie usou véu com desenho dos filhos em casamento com Brad Pitt. Fotos

  • 01/09 'Império': Téo expulsa Érika de sua casa após flagrá-la aos beijos com Robertão

  • 01/09 'Jornal Nacional' 45 anos: relembre nascimento de Sasha e Ronaldo na bancada

  • 01/09 Carlos Nascimento divide opiniões ao conduzir debate político no SBT

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!