'BBB 24': Wanessa Camargo reage chocada e cai no choro ao descobrir expulsão pedida por Davi; Globo mostra detalhes do ocorrido
Publicado em 2 de março de 2024 22:58
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Na edição ao vivo do 'BBB 24', na noite deste sábado (02), Tadeu Schmidt comunicou oficialmente a expulsão de Wanessa Camargo do reality show e mostrou todos os detalhes que levaram a produção a tomar a decisão. Aos detalhes!
'BBB 24': saiba todos os detalhes da expulsão de Wanessa Camargo mostrados na edição ao vivo 'BBB 24': na manhã deste sábado (02), Wanessa acabou acertando Davi após a festa Logo em seguida, Davi procurou a direção do programa no confessionário e denunciou a agressão. Já no começo da tarde, ele retornou e pediu a expulsão da cantora 'BBB 24': Wanessa foi chamada ao confessionário logo depois que Davi deixou o local 'BBB 24': Wanessa Camargo foi informada da agressão e reagiu chocada à denúncia de Davi
Veja + após o anúncio

Depois de muita conversa, revolta dentro da casa, opinião de famosos e até críticas a Tadeu Schmidt, a Globo finalmente mostrou todos os detalhes que culminaram na expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' após Davi ter relatado ser vítima de agressão.

Na noite deste sábado (02), o clima tenso tomou conta da edição ao vivo do reality show. O programa ao vivo começou com uma retrospectiva das últimas 24 horas no 'BBB 24', com grande foco para o ocorrido entre Wanessa e Davi.

Também foram mostrados os detalhes da última festa, que acabou em pedido de expulsão até para Beatriz por uma atitude com Wesley Safadão e um clima de flerte entre Pitel e Lucas Buda que deu o que falar na internet.

Antes de todo o ocorrido, Wanesa detonou Davi em conversa com os aliados do brother na pista de dança e disse não torcer para o motorista de aplicativo. O momento mais esperado pelo público foi esclarecido pela emissora: Tadeu Schmidt explicou que tudo começou quando Wanessa estava agitada, não queria dormir e acabou acertando Davi enquanto ele dormia.

Os detalhes da expulsão de Wanessa Camargo de 'BBB 24'

Assim que foi acertado por Wanessa Camargo, que pediu desculpas a Davi e disse estar "bem louca". Depois do ocorrido, a cantora foi até o quarto do líder e caiu no choro com saudade dos seus filhos, xingando Davi de "escr*t*" e dizendo que ele iria ganhar.

Logo em seguida, Davi procurou o confessionário e alegou ter sido agredido por Wanessa com um tapa na perna e pediu para que a produção analisasse as imagens. Depois, em conversa com aliados na cozinha, o motorista disse que se a produção não tomasse atitude ele iria "virar o satanás" dentro do reality show.

Às 12h45, Davi foi chamado ao confessionário e disse ter se sentido agredido e provocado: "Ela veio em direção à minha cama e deu um tapa na minha perna [...] e por questão deste tapa eu quero que ela seja expulsa do programa", disse para a produção.

Em seguida, Wanessa foi chamada até o confessionário, onde recebeu a mensagem de que Davi teria se sentido agredido com os ocorridos da última noite. No momento, a cantora reagiu chocada, com a boca aberta. Wanessa Camargo caiu no choro e saiu pelo confessionário.

Veja o momento:

Reação de internautas com a edição da TV Globo

Assim como o dia todo, as opiniões sobre a expulsão de Wanessa Camargo se dividiram consideravelmente. No X (Twitter), o assunto logo reverberou e muita gente opinou sobre a forma com qual a Globo conduziu os fatos e abordou o ocorrido.

"Então foi esse o 'soco' que fez a wanessa ser expulsa? davi é o homem mais frouxo, patético, mimizento e covarde que já passou por esse programa", detonou uma internauta. "Mesmo depois dessas cenas a torcida do Davi ainda quer deixar ele como vítima? Vocês são insuportáveis", disparou outro.

"Pode não ter sido uma AGRESSÃO, mas ela sabia que era o Davi que estava ali pq ela foi fazer isso? O tapinha pegou no pé dele e ele tem total direito de se sentir agredido. Ele reclamou no confessionário e foi a produção que decidiu expulsar ela", defendeu outra internauta.

"Eu nunca vi isso em todos esses anos de bbb, o programa/apresentador insinuar q um participante foi expulso pq um outro pediu e não pq a Wanessa de fato infringiu a regra. Se for pra proteger camarote sempre assim é melhor q nunca mais tenha!nojo!", detonou mais uma.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Reality Show BBB 24 TV TV Globo Entretenimento Polêmica Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias