Deborah Secco, Luiza Brunet e mais: famosos opinam sobre expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' e polêmica com Davi
Atualizado em 2 de março de 2024 21:58
Publicado em 2 de março de 2024 21:56
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A expulsão de Wanessa Camargo segue dando o que falar na internet e, neste sábado (02), muitos famosos se pronunciaram sobre o caso, com alguns até detonando a atitude de Davi, que pediu a desclassificação da cantora no confessionário
Famosos comentam expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' e dividem opiniões Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' após agredir Davi na última madrugada Deborah Secco opinou dizendo que não viu agressão no 'BBB 24' e disse que esperava o embate entre Davi e Wanessa no paredão Luiza Brunet criticou indiretamente Davi refletindo sobre a violência contra a mulher e ainda declarou torcida para Matteus MC Daniel saiu em defesa de Davi e disse que Wanessa sabia que o motorista estava deitado na cama no momento da agressão
Veja + após o anúncio

A expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24', neste sábado (02), causou uma verdadeira guerra de ideias nas redes sociais, especialmente no X (Twitter), onde internautas opinam sobre a atitude da produção, o desfecho e revolta de outros participantes e até a forma com que Tadeu Schmidt deu a notícia para a casa.

E, claro, os famosos não poderiam deixar de se expressar nas redes sociais. Alguns dos maiores fãs do reality show, como Deborah Secco , que esteve no 'BBB 24' esta semana, deram sua opinião sobre a expulsão de Wanessa Camargo.

Além da atriz, nomes como Luiza Brunet, MC Daniel, Dado Dolabella e os ex-BBB's Fred Nicácio, Gleici Damasceno e Key Alves também não deixaram o assunto passar em branco em seus perfis. Mas o que os famosos disseram? Veja tudo com detalhes logo a seguir.

"Chocada com essa expulsão! Não acho que foi agressão não!", opinou Deborah Secco. Logo depois, a atriz falou mais sobre o assunto: "Nossa, seria mt melhor os dois batendo no paredão e ele a eliminando. Agora todo mundo fica contra ele de novo... eu entendo o ponto do Davi. Tb acho que se ele fizesse o mesmo, estariam em cima dele! mas nossa, não imaginei que essa expulsão aconteceria".

MC Daniel , por sua vez, saiu em defesa de Davi: "Gente, o fato é que a Wanessa sabia sim que era o Davi que estava na cama, tanto que ela entra no quarto falando o nome dele, se ela não soubesse eu até não entenderia a expulsão, mas ela sabia, toucou nele, ele se sentiu agredido e foi ao confessionário falar".

Luiza Brunet , mãe de Yasmin Brunet , surpreendeu ao ignorar a filha e declarar torcida para Matteus no 'BBB 24'. A famosa também refletiu sobre a violência contra a mulher ao criticar Davi nas entrelinhas: "O Brasil é o quinto país no mundo que mais agride e mata suas mulheres. Quantos agressores foram punidos? O Brasil é o primeiro país que mais mata trans e travestis, por homens. Quantos foram punidos?", disparou.

Dado Dolabella, namorado de Wanessa Camargo, reagiu chocado à expulsão: "Chocado, perplexo! Não vejo motivos pra expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela. Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar", escreveu o ator.

Camilla Camargo , irmã da cantora, prestou apoio: "Vem, meu amor! Vem pra casa, vem receber o amor que você merece. Só vem. Tem tanto tanto amor pra você aqui que você me imagina. Te amo demais, Wanessa", escreveu.

Ex-BBB's dividem opiniões sobre o assunto

Entre alguns dos ex-BBB's mais famosos, a opinião também foi bastante dividida. Gleici Damasceno , vencedora da 18ª edição e envolvida em polêmicas com Yasmin Brunet, opinou sobre o ocorrido:

"Gente, o fato é que a Wanessa sabia sim que era o Davi que estava na cama, tanto que ela entra no quarto falando o nome dele, se ela não soubesse eu até não entenderia a expulsão, mas ela sabia, toucou nele, ele se sentiu agredido e foi ao confessionário falar", disparou.

Fred Nicácio também comentou o ocorrido e saiu em defesa de Davi: "EXPULSÃO JUSTA! Quem decide a expulsão é o PROGRAMA. Reclama com @boninho. Se fosse o Davi bebado, batendo na perna da expulsa enquanto ela dormia, o mundo estaria acabando! Parem de lamentar e questionar o que é inquestionável. RUAAAAA POR JUSTA CAUSA".

Gil do Vigor foi outro nome que saiu em defesa do motorista de aplicativo: "Davi está no DIREITO dele e o que ele sentiu NÃO DEVERIA SER CONTESTADO. Wanessa não fez algo grave mortal e o fim, mas ela sabia das regras e deu mole. É isso! Fico triste pois o BBB, vocês gostem ou não do participante, embaralha sua mente e sair expulso do programa, deve ser MUITO DIFÍCIL. Então, o culpado não foi o DAVI e espero que a Wanessa fique bem".

Key Alves : "Gente que expulsão foi essa ? Juro que não entendi a produção dessa vez , torço e adoro o Davi mas não concordo com essa expulsão não , q loucura gente na minha edição tiveram tapas na cara e nada kkkk q loucura gente".

Kaysar Dadour , por sua vez, não citou nomes, mas criticou Davi nas entrelinhas. O vice-campeão do 'BBB 18' escreveu "Insuportável" em suas redes sociais, o que muita gente interpretou como crítica para Davi. Com a polêmica, o influenciador ainda publicou alguns vídeos repetindo a palavra. Veja:

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV TV Globo Entretenimento Polêmica BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias