'BBB13': Fernanda é a nova líder após André abrir mão da disputa

Depois de quase treze horas andando em cima de uma esteira e desviando de obstáculos, Fernanda ganhou a prova do líder desta semana. A sister, Nasser e André eram os três últimos na disputa pela liderança, quando o namorado de Andressa desistiu porque estava com vontade de fazer xixi. André saiu da prova logo em seguida, para dar o reino à namorada. "Agora é princesa. Não ia aguentar ver você ali", falou André.

Fernanda saiu carregada no colo pelo capixaba. Kamilla foi ajudar a amiga e colocou gelo nos pés inchados da advogada. A loira, por sua vez, disse à paraense que só ganhou a liderança por causa dela. "Eu fiz isso por você, você sabe, né, amiga? Por isso, amiga, jamais na sua vida reclame de uma aliança."

Fernanda estava relembrando a ocasião em que as duas discutiram por causa do "Jogo da Discórdia", no qual a advogada escolheu André para ir à final com ela, deixando Kamilla de fora. Problemas à parte, as melhores amigas estão mais unidas do que nunca.

Já quem não ia muito com a cara de Kamilla e Fernanda era Anamara, a nona eliminada do "Big Brother Brasil 13 ". Assim que saiu da casa, a baiana disse estar muito feliz por ter se livrado das duas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários