Quem é a nova Líder do 'BBB 24'? Isabelle e Beatriz não querem abrir mão da liderança e causam climão na casa
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 15:50
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Isabelle e Beatriz foram as vencedoras da Prova do Líder do 'BBB 24'. Agora, elas precisam escolher quem ficará na liderança, mas nenhuma delas quer abrir mão.
Isabelle e Beatriz devem decidir quem ficará com a liderança Isabelle e Beatriz vencem Prova do Líder em dupla Isabelle e Beatriz vencem a Prova do Líder do 'BBB 24' Prova do Líder chega ao fim com Isabelle e Beatriz campeãs Isabelle e Beatriz são as vencedoras da Prova do Líder
Veja + após o anúncio

Após 5h de resistência, Isabelle e Beatriz se consagraram como as grandes vencedoras da Prova do Líder! A prova foi realizada em dupla e no programa ao vivo desta sexta-feira (23) elas deverão escolher quem será a Líder da semana e quem vai levar o dinheiro acumulado durante a dinâmica. O problema é que nem Bia nem Isabelle querem abrir mão da liderança, o que está causando um climão na casa.

Isabelle quer ser a Líder ao invés de Beatriz

Um fator que tem feito Isabelle e Beatriz estarem com tanta vontade do Líder é a festa, já que Bia quer sua festa da barraca e Isa quer a do Boi Bumbá. Além disso, as duas querem ficar protegidas do Paredão. Após o fim da prova, Bia comentou sobre uma possível festa com seu tema. "As barracas vem aí", disse. Então, ao pensarem em como seria decidia a liderança, Isabelle quis conversar depois. "Maninha, amanhã a gente conversa. Vamos comemorar e comer alguma coisa?", disse.

Depois, em conversa com Davi, Isabelle disse que não quer ceder a liderança para Beatriz. O motorista disse que poderia ser melhor não ficar com a liderança para não se indispor e levar votos no futuro. "Não, Davi. Não é assim, não. Essa liderança tem muita importância para mim", disse.

Beatriz também quer liderança

Assim como Isabelle, Beatriz não está pronta para abrir mão da liderança. "Os R$ 44 mil resolvem metade da vida, mas eu também estou sonhando com a minha festa de camelô. Eu queria muito a liderança e vou conversar com a Isabelle", disse para Davi. Bia sugeriu ainda que, independentemente de quem pegar a liderança, as duas poderiam fazer as decisões em consenso. "Eu não sei... Se eu ficar com a liderança, vou ver como posso ajudar ela de várias formas, porque, querendo ou não, ela estava comigo na prova. Não é um líder conjunto porque não pode, mas vamos tentar nos ajudar", disse.

O climão ainda se estendeu para Davi. O motorista, que é mais próximo de Isabelle, confessou que preferiria que Bia ficasse com o Líder. Em conversa com Matteus, Davi confessou que acha que Beatriz seria mais interessante na liderança. A fala causou polêmica na web, já que Davi e Isabelle são vistos como melhores amigos dentro da casa do 'BBB 24'.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias