'BBB14': Marido de Clara não acredita no romance com Vanessa. 'Ela é hétero'

'BBB14': Marido de Clara não acredita no romance com Vanessa. 'Ela é hétero'

1/11
Notícia publicada , Sexta-feira 24 janeiro 2014, 07:07

Fabian Aguilar, marido da participante mais polêmica da 14ª edição do "Big Brother Brasil", Clara, tem feito do ditado popular "o que olhos não vêem o coração não sente" o seu lema. Para não sofrer e nem sentir tanto a falta da mulher, o empresário, com quem a webcam é casada desde 2011 e tem um filho, Max, de 1 ano, prefere não acompanhar o reality show. "Quero ficar isolado", disse em entrevista ao Purepeople o americano, que mora em Las Vegas, nos EUA.

No entanto, assim como os ávidos fãs do "BBB", Fabian já deu 'a sua espiadinha'. Ele viu, inclusive, a cena em que sua mulher trocou beijos com a sister Vanessa.

"Não tenho ciúmes. Clara é hétero, mas gosta de flertar com meninas de vez em quando", garante o empresário, que não vê a possibilidade do romance vingar fora da casa. "Nós nunca fizemos um ménage à trois. Quando o jogo terminar, elas vão continuar amigas e nada mais".

Fabian torce para que Clara seja vencedora do reality e não vê problema nos homens, inclusive Pedro Bial, cobiçarem e fantasiarem com sua mulher. "Ele disse em voz alta o que 90% dos homens no Brasil pensam. Minha menina é a garota mais sexy e ela sabe disso".

Purepeople: Tem acompanhado a participação de Clara no BBB?

Eu não estou assistindo ao show na TV ou na internet. Mas eu sigo as notícias de vez em quando. Fizemos uma equipe com todos os seus amigos para lidar com o twitter, Facebook, e qualquer notícia sobre ela sem estar muito envolvido. Quero dizer um grande 'obrigado' a todos os seus amigos, porque eles estão ajudando muito, e também me permitem ficar isolado. Se estou sentindo falta dela? Sim, claro que sim, muito! E Max também sente muita falta da mãe. Mas estamos com ela 200% e esperamos que ela siga tão longe quanto possível neste jogo. Desejo que ela ganhe a confiança das pessoas, que consiga mostrar a si mesma e levar sua vida e seus novos projetos profissionais.

Purepeople: Ela trocou beijos com Vanessa. O que achou disso? Pretende conhecer Vanessa?

Eu vi o beijo com Vanessa. Clara e Vanessa parecem ser boas amigas e muito próximas. Estou feliz por isso, porque as torna mais fortes para o jogo. Quanto a Clara, não é a primeira vez que ela está beijando uma garota. Minha esposa não se importa com o que as pessoas pensam e sobre os padrões da sociedade. Eu entendo que algumas pessoas podem ter se incomodado por aqueles beijos lésbicos, mas eu não. E Clara sabe que isso não vai me incomodar.

Purepeople: Ela disse que combinou com você que só poderia ficar com mulheres. Por que fica mais tranquilo com isso?

Clara é hétero, mas gosta de flertar com meninas de vez em quando. Eu não acho que haja nada de errado com isso. Estou com a mente aberta o suficiente e não levo isso muito a sério. Clara sabe o que pode fazer e o que não pode.

Purepeople: Não tem receio de que ela se apaixone e queira viver essa relação sem você?

Vanessa é uma garota muito legal, eu gosto muito dela. E eu não estou com ciúmes disso. Tenho certeza de que, quando o jogo terminar, elas vão continuar amigas e nada mais.

Purepeople: Vocês já tiveram outra mulher envolvida no relacionamento de vocês?

Nós nunca fizemos um ménage à trois. Na verdade, nossa vida é muito normal. O que você vê aí fora é a Clara mais selvagem. Na verdade, ela é uma pessoa muito diferente. Talvez o público pense que somos totalmente loucos, mas é tudo o contrário! Minha esposa é uma parceira maravilhosa na vida. Ela é uma ótima mãe, está sempre brincando com o nosso filho... Ela é uma linda filha, que cuida de sua mãe tanto quanto pode.

Purepeople: E se ela se envolver com uma homem? Qual seria a sua reação? O que Clara pode fazer para decepcionar?

Dou a Clara suficiente liberdade de viver sua vida ao máximo porque sei, desde o primeiro dia em que nos conhecemos, que ela precisa disso para ser feliz. Ela só tem uma regra que é respeitar meus sentimentos e não fazer alguma coisa que poderia me machucar ou a nossa família. Eu não acho que ninguém pode estar preparado para ver a sua esposa tendo um caso. Claro que não estou tranquilo com isso, mas eu não sou apenas o marido dela, eu também sou o pai do nosso filho e minha família está acima de tudo. Eu não vou fugir e destruir a minha família, mesmo se as ações de Clara não são aceitáveis. Minha única prioridade é o meu pequeno Max.

Purepeople: O apresentador do reality show, Pedro Bial, disse que está 'fantasiando' com Clara. O que acha disso?

(risos) Pedro Bial disse em voz alta o que 90% dos homens no Brasil pensam. Minha menina é a garota mais sexy e ela sabe disso! Ela está realmente fazendo seu jogo com as melhores cartas que ela tem nas mãos. Eu não me importo se as pessoas estão fantasiando sobre a minha menina, isso não é algo que me afeta. Estou bastante confiante sobre mim e eu não acho que há um outro homem no mundo que poderia fazer Clara mais feliz. Tenho a certeza disso!

Purepeople: Se ela ganhar, o que muda na vida de vocês?

Eu não estou pensando nela ganhar o jogo, honestamente! Eu acho que o dinheiro não deve ser uma motivação, mas apenas uma compensação. Eu incentivei Clara a ter um projeto por conta própria e é por isso que concordei em deixá-la fazer este jogo. Eu sei que ela estudou muito para se tornar uma DJ e espero que ela realize seu sonho. Eu sei que Clara gostaria de ganhar e premiar a mãe dela, por tudo o que ela fez por ela quando criança. A família de Clara é o que mais importa para ela. Ela não está neste jogo para ficar rica, ela está lá para ajudar a sua família!

(Por Renata Mendonça)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Alexandre Pato e Sophia Mattar terminam namoro: 'Não estão mais juntos'

    11:51 Alexandre Pato e Sophia Mattar terminam namoro: 'Não estão mais juntos'

  • 10:11 Chay Suede nega troca de telefones com Anitta no 'Altas Horas': 'Só uma foto'

  • 28/07 Deborah Secco brilha com look transparente em noite de prêmio: 'Ganhei uns 3 Kg'

  • 28/07 Philip Seymour Hoffman, morto há 5 meses, aparece no trailer de 'Jogos Vorazes'

  • 28/07 'Império': Cora faz escândalo no velório de Eliane, mas Xana Summer nota mentira

  • 28/07 Obras do metrô no Rio causam rachaduras na casa de Monique Evans: 'Assustada'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!