Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'BBB16': Ana Paula dá dois tapas em Renan e divide internet. 'Expulsa?'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Ana Paula dá dois tapas em Renan depois de Adélia jogar cerveja em sua cabeça
20 fotos
Iniciar o slideshow
Ana Paula dá dois tapas em Renan depois de Adélia jogar cerveja em sua cabeça
A festa Trem Expresso, da última sexta-feira (4), foi marcada por muita confusão depois que Adélia jogou copo de cerveja na mineira

Depois de muitas discussões, a rivalidade entre Ana Paula e Renan no "BBB16" alcançou seu auge na noite desta sexta-feira (4): durante a festa Trem Expresso, o modelo e a mineira, que chegou a cogitar deixar o reality, discutiram e, bêbada, a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo.

Tudo começou quando Adélia, que já havia ameaçado cortar as roupas da loira, derramou um copo de bebida na cabeça de Ana Paula. Irritada, a jornalista passou a ficar atrás da advogada para tirar satisfação. Renan então, interferiu. Ele falou: "Já deu Ana Paula, chega". Alterada, a mineira deu dois tapas no rosto dele, que foi ao confessionário reclamar sobre a reclamação.

Redes sociais se dividem: 'Renan expulso'

Dentro da casa, a maioria dos brothers concordava em relação a expulsão de Ana Paula por causa da agressão ao modelo paulista, que afirmou já ter ficado com Cacau Colucci, ex-"BBB 10". Matheus e Adélia afirmaram, em conversa com Renan, que se a mineira continuar na casa, eles pedirão para sair.

Nas redes sociais, no entanto, os espectadores se dividiram e a tag "#RenanExpulso" se tornou o assunto mais falado na manhã deste sábado (5): assim como fizeram na prova do líder vencida por Renan e Tamiel, alguns internautas contestaram o tapa de Ana. Eles afirmam que o paulista deu uma ombrada em Ana Paula e que isso também seria uma agressão, sendo necessária também sua expulsão do programa. Outro porém, torciam para expulsão de Ana: "Será que agora com esses tapas ela vai ser expulsa? Fora Ana Paula" e "Quero que a Ana Paula seja expulsa" foram algum dos comentários na web.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Clarismar Oliveira Marques

achei aqui o video completo da Ana Paula sendo expulsa do BBB 16 depois de dar dois tapas na cara do Renan:
www.gostosashd.blog.br/



bianca borges

A globo tem que fazer justiça!!! Quem começou com agressão mesmo que não tenha sido corporal foi a Adélia, jogando bebida na participante que já não estava em seu total controle e após isso o Renan deu um empurrão na Ana Paula. Se é para se fazer justiça os dois teriam que ser expulsos também por ter provocado toda a situação. Sem contar que dias atrás o trio Tamiel, Renan e Adélia combinaram provocar a Ana Paula em festa que já estaria alterada e seria capaz de reagir à provocação com agressão, sendo assim fizeram tudo de caso pensado.



Ricardo Aragão

Nossa, to impressionado com como esse post tá tendencioso. Nessas horas que dá medo da imprensa, que a gente vê como jornalista tem uma arma na mão pra fazer o bem ou o mal.

Vi a festa toda ao vivo e a Ana Paula estava insuportável. Até os amigos dela estavam pedindo pra ela parar. Toda hora ia até a Adélia ou até o Renan provocar. Estava perseguindo mesmo, pegava no braço da Adélia, puxava, fez ela se sentir hostilizada na festa o tempo todo e chorar. Esse copinho de cerveja na cabeça da Ana Paula foi um troco bem pequeno pras coisas que ela vinha sofrendo na festa, o mínimo que qualquer um sem sangue de barata faria no lugar dela. E ela só sentou ali, no pé da Adélia, pra provocar, certamente faria mais uma ação pra constranger e debochar.

A parceira dela Munik mesmo disse: a Adélia foi até muito paciente com você. Se fosse eu, quebrava sua cara" (vídeo disso: http://gshow.globo.com/realiti...

O Renan foi impedir a Ana Paula de ir até a Adélia porque estava muito recorrente. Esticou o braço na frente dela e o ombro bateu de leve, como todo o resto.

Por que esse port foi assim tão selecionado, tão tendencioso? Tomem vergonha