Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB16': Ana Paula volta ao jogo e discute com Renan e Juliana. 'Ver quem ganha'

Compartilhe no Facebook
'Você é chata, patricinha, insuportável', dispara o brother para a jornalista

Ana Paula surpreendeu os participantes do "BBB16" no começo da manhã desta quinta-feira (11), ao voltar para a casa, após vencer o Paredão do Bem. A jornalista estava no segundo andar da mansão observando tudo o que acontecia através de uma TV enquanto os demais brothers achavam que a sister tinha sido eliminada. Ao chegar, ela não perdeu a chance de bater na porta da Líder Juliana para fazer uma surpresa para a dançarina. Quando a sister, ainda sonolenta, abriu a porta, a jornalista gritou: "Olha elaaaaaaaaa!". A frase logo foi parar nos trend topics do Twitter.

Mal retornou a convivência com os outros participantes, Ana já arrumou briga com Juliana e Renan. O paulista e a mineira se encararam e ela disparou: "Vamos ver quem vai ganhar essa. O seu joguinho aqui com o pessoal é um e lá fora é outro". O jovem não se intimidou e retrucou. "Você é chata. Você é uma patricinha, insuportável", afirmou. Mas a jornalista não deu o braço a torcer. "Você é o único que acha isso", respondeu ela, ameaçada de processo por Laércio ao insinuar que o barbudo é pedófilo.

Depois, em conversa com Daniel e Matheus, Renan garantiu que não vai ficar calado diante das provocações de Ana. "Não vou ficar de boa. Não sou de confusão, mas não sou frouxo, sou homem. Ao menos ela fica ciente da minha posição, do que acho dela e pronto. Minha opinião é essa. É uma patricinha que não aprendeu nada da vida e quer aparecer aqui. Se eu tiver que sair, vou sair tranquilo com a minha opinião. Ficar em cima do muro, não vou ficar", apontou o rapaz, novo alvo da polêmica sister.

'Estava assistindo vocês', dispara a jornalista

Já em bate-papo com Cacau, a sister fez pouco caso do brother. "Ele convivia bem comigo, de certa forma me alisava. Ficou com uma satisfação quando eu saí. Deve estar com medo. Ele se mostra de bom moço, muito bonzinho, mas fala cobras e lagartos, pelo menos a meu respeito. Pode ser que fale só de mim, mas que fala, fala. Desse menino eu não tenho medo, eu achava que ele era fortaço", esbrevejou.

Um pouco antes, Ana bateu boca com Juliana. "Eu disse que a primeira coisa que ia perguntar para Juliana era: 'Qual é o seu grau de ameaça agora?'", indagou a sister. "O que é que tem?", retrucou a bailarina."Qual é o grau de ameaça agora que eu voltei? Você se sentiu ameaçada quando voltou", repetiu Ana. "Eu já sabia disso", finalizou a bailarina, que já havia discutido com a jornalista.

Assim que retornou para o primeiro andar da casa, Ana bateu em um dos quartos e foi recebida por Juliana. "Olha ela", gritou a jornalista. Depois, foi para o quarto roxo, esbarrou com Tamiel, acendeu as luzes e gritou com Ronan. "Estou de volta no jogo! Estava assistindo vocês", revelou a jornalista, "Tenho informações privilegiadas. Estava assistindo tudo", acrescentou ela, cumprindo a ameaça de botar o terror se voltasse do Paredão.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.