Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Ladrão
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'BBB16': Ana Paula é expulsa do reality. 'Desclassificada após descumprir regra'

Compartilhe no Facebook
Na festa Trem Expresso, Ana Paula deu tapas em Renan e, no site oficial do programa, a Globo anunciou a expulsão da mineira neste sábado (5)

Ana Paula foi desclassificada do "Big Brother Brasil 16 " neste sábado (5) após dar dois tapas em Renan durante a festa Trem Expresso. No site oficial do programa, a emissora emitiu o seguinte comunicado: "A mineira Ana Paula foi desclassificada neste sábado (5/3) da sua participação no Big Brother Brasil 16 após descumprir uma regra do programa". De acordo com a Globo, maiores informações serão explicadas no programa desta noite.

Os brothers foram acordados sem música, somente com luzes, e Ana foi chamada ao confessionário. Algum tempo depois, Ronan, Munik e Geralda arrumaram as malas da jornalista, que não conseguiu se despedir dos colegas.

A mineira já havia pensado em desistir do programa, mas depois voltou atrás e afirmou que só sairia se o público a tirasse. No entanto, a jornalista, que já havia vencido quatro paredões, foi expulsa do programa por suas atitudes. Durante a festa, Adélia - que já havia ameaçado cortar as roupas de Ana - derrubou um copo de cerveja na loira, que quis tirar satisfação com ela. Renan, então, tentou impedir a aproximação e acabou levando um tapa de cada lado do rosto.

De acordo com o jornal "Extra", a participante já falou com a família e está bem. "Acabei de falar com ela, que está bem. Me pareceu até sorridente. Ela disse que já não estava aguentando mesmo", disse Cida Renault, irmã de Ana Paula.

Saída gera comoção nas redes sociais

Sempre ativos no reality show, os usuários do Twitter - que já haviam criticado provas de liderança desta edição - comentaram a saída da mineira. A maioria dos comentários lamentava a expulsão. "Coitado do campeão do BBB16 que vai ouvir por toda sua vida "Só ganhou porque a Ana Paula foi expulsa!", "Ana Paula foi expulsa e levou com ela a audiência do programa" e "O que nos conforta é que a Ana Paula saiu por ela mesma, ninguém a eliminou, nunca é demais lembrar que ela eliminou 4." foram algum dos comentários.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.