'BBB16': choro constante de Cacau incomoda internautas. 'Dramática!'

Compartilhe no Facebook
Youtuber chama a atenção dos internautas por chorar demais. O relacionamento com Matheus é um dos principais motivos de levar Maria Claudia às lágrimas

Maria Claudia entrou no "BBB16" para disputar R$ 1,5 milhão, mas provavelmente não sabia que iria chorar tanto na busca pelo prêmio do reality show. O relacionamento com Matheus desde a primeira semana da atração foi um dos principais motivos que levaram (e levam) Cacau às lágrimas. O mineiro, mesmo ficando com a youtuber, já disse algumas vezes que ficaria com outra sister no programa, a Munik.

Toda vez que Matheus se aproximava da goiana, Cacau não gostava. Por isso, a loira pensou algumas vezes em parar de se relacionar com o engenheiro. Com uma relação de muita intimidade - o casal transou duas vezes no confinamento - a falta de atenção de Matheus para com Cacau foi um dos motivos que levaram-na a terminar o affair com o Anjo da semana.

Durante as festas do "BBB", os choros de Cacau são contantes e o motivo é quase sempre o mesmo: Matheus. No último fim de semana, os internautas levaram a tag "Essa Maria Claudia" para os assuntos mais comentados do Twitter, reclamando da choradeira da youtuber.

"Eu não aguento mais essa Maria Claudia", disse uma internauta. "Quem aguenta essa Maria Claudia? Só vive chorando! Que coisa chata. Dramática ela!", opinou outro. "Essa Maria Claudia é um tédio, a mulher só chora, meu Deus", reclamou um terceiro.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários