Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB16': Munik e Renan se beijam após brother ser criticado por Matheus.'Frouxo'

Estudante tomou a iniciativa de beijar o paulista depois de festa na madrugada deste sábado (6)

Munik e Renan finalmente se beijaram no "BBB16", na madrugada deste sábado (6), após curtirem a festa Dobraduras. Dias atrás, o brother havia irritado a sister ao trocar carícias com Juliana. Mas até encostarem os lábios pela primeira vez, os dois participantes protagonizaram verdadeiros momentos de indecisão.

Após beijar a estudante e dar um tapinha em seu bumbum, o brother parece não ter acreditado a situação que vivia. "Não acredito no que a gente tá fazendo", disse antes de sugerir que eles dormissem. "Me beija a última vez, então", pediu Munik.

E o paulista chegou a ser duramente criticado por Matheus, que se definiu como solteiro mesmo após beijar várias vezes Cacau. "Por que não chega nela? Ela é apaixonada por você. Ela gosta muito de você", disse o engenheiro. "Ela é a única mulher que eu ficaria aqui. Ela chegou em mim, pediu para eu ir na cama dela e eu não fui. É homem ou não é?", respondeu Renan. "É trouxa", disparou Matheus, que ainda aconselhou o amigo: "Para de pensar lá fora. Vive isso aqui".

'Se quiser me beijar, me beija', disparou Munik

Em seguida, o paulista sentou para conversar com Munik, mas levou um fora da sister: "Não é bom ficar sozinho comigo, não. Melhor dar um rolé". Depois, a participante já comparada a Sabrina Sato mostrou sua revolta com a indecisão do brother. "Eu acho que você deve decidir o que quer da sua vida. Você não sabe se quer a pessoa lá de fora, não sabe se quer a Juliana, não sabe se me quer, já tá paia isso", afirmou. Matheus então beijou Munik, mas nos ombros e nas costas.

Durante a conversa, a estudante não se mostrou a dar chance para o brother, mas logo mudou de ideia. "Vou te falar uma coisa: se quiser me beijar, me beija. Mas não fica amassando barro comigo. Eu tenho carne. Esse trem de ficar amassando barro não é comigo. Estou falando sério, de coração", disse. O paulista também foi direto e rasgou elogios para ela. "Você é a coisa mais linda que já vi. Sua boca. Seu sorriso. Tudo, tudo. tudo. Não tem noção de como me atrai", afirmou ele, que já havia flertado com a morena.

E o clima continuou quente entre os dois. "Ou você para de me atentar ou vou te beijar. Não aguento", disse Munik, um pouco antes de pular em cima do rapaz, quando ele já estava na cama. "Eu não te atentei em momento nenhum", se defendeu Renan.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.