Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'BBB16': Renan irrita Munik e troca carícias com Juliana. 'Rola química'

Compartilhe no Facebook
Renan e Juliana ficam em clima de paquera durante a festa Paranormal no 'BBB16' nesta quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
19 fotos
Iniciar o slideshow
Modelo já tentou beijar a goiana, mas o clima de paquera na festa Paranormal aconteceu com a dançarina, comprometida fora da casa

Renan não desgrudou de Juliana durante a festa Paranormal no "Big Brother Brasil 16", nesta quarta-feira (3). Depois de se declarar e quase beijar Munik no dia anterior à festa, o brother ficou próximo de Juliana a noite inteira, contrariando o boato de que teria um affair com amigo fora da casa. "É lógico que eu adoro a Ju. Adoro o jeito da Ju. É gata demais. Rola química. Mesmo assim, a gente está de boa, não é?", comentou Renan deitado no colo da sister, que ria da declaração, enquanto conversava com Adélia.

Durante a festa, o clima de paquera reinou. Abraços, doce na boca e até dancinha sertaneja. "É forró, dá choque", falou Renan aos risos sobre dançar agarradinho com a dançarina, que tem namorado.

A dupla ficou acordada até tarde e trocou carícias na varanda depois da festa. "Vou tentar dormir, Ju. Vamos dormir juntos", disse o brother em tom de convite. A dançarina apenas sorriu e continuou no futon. Após troca de olhares e um bom tempo abraçados, os brothers resolvem entrar na casa. No caminho, Juliana pede massagem e Renan atende ao pedido. Mas logo o clima esquenta de novo, fazendo os dois rirem e se separarem.

Juliana e Renan seguiram então para o Quarto Amarelo. O casal segue trocando carinhos na cama, mas, ao ouvir Munik chegando no quarto, a dançarina corre para sua cama e disfarça a proximidade com o modelo. Os dois resolvem dar boa noite e a dançarina provoca o brother, dando um cheiro em seu pescoço. "Para com isso, Ju", alertou Renan. "Fazer o que? Não estou fazendo nada", respondeu a moça.

Munik questiona relacionamento de Juliana

A goiana observou Renan e Juliana durante toda a festa com olhos atentos. Em conversa com Matheus, desabafou: "Ela fala que tem namorado. Eles saem para tudo quanto é lugar". "Acha que eles estão juntos?", perguntou o mineiro, que já elogiou a dançarina. "Se eu estivesse em casa e você no BBB, não ia achar normal uma amizade dessa. Tem interesse em alguma parte. Pode ser que eles ainda não tenham ficado. Mas um tem interesse no outro. Eu não aceitaria um namoro desse", declarou a estudante, dispensada pelo brother paulista, comparando com sua amizade com Matheus. "Somos amigos, mas temos um certo limite. Sou sua amiga. Não fico 24h com você igual os dois ficam. Ele deita no colo dela. Eles são carne e unha." Quem também sofreu após a festa foi Cacau. Ela chorou, justamente com ciúme de Munik e Matheus.

(Por Ana Melo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.