Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'BBB16': Munik pula na cama de Renan para beijá-lo, mas leva fora: 'Para'

Compartilhe no Facebook
A goiana já foi recusada pelo modelo em outra ocasião, mas ainda assim tentou dar um beijo no rapaz após a festa Celebridades, nesta quarta-feira (10)

Mais uma noite do "Big Brother Brasil 16" dando o que falar! Antes da volta 'animada' de Ana Paula ao jogo, na manhã desta quinta-feira (11), a festa Celebridade agitou a casa na noite e madrugada adentro. Após dançar muito, Munik parou para conversar com Geralda, que tentou explicar o flerte entre Juliana e Renan, com quem a goiana trocou beijo depois da festa Dobraduras. "Ele tenta manter distância dela e não consegue. Ela é a caça. A mulher caça. Diferente de você. Tem caça e caçador. Tanto homem, quanto mulher. Eu não serviria nunca para ser caça", apontou a aposentada, que vem dando um show de espontaneidade no reality.

"A senhora é caçadora, Geralda?", perguntou Munik aos risos. "Eu acho que não dou conta, não. Eu morro de vontade, mas não tenho coragem de ser caçadora. Eu morro seca, mas eu não caço", declarou a sister, que revelou a Ronan seu desejo de posar nua.

Mas o jogo virou logo que a madrugada chegou. Munik foi deitar no Quarto Amarelo e ficou observando Renan deitado, até que tomou iniciativa e pulou para a cama do brother, alvo de Ana Paula, tentando beijá-lo. Ao se dar conta da presença da goiana, o modelo virou o rosto e tentou controlar a morena. "Cala a boca", disparou Munik achando graça. "Para, pelo amor de Deus, para. Você está bêbada", pediu o paulista virando o rosto constantemente após já declarar não querer mais se envolver. A sister recuou, sem conseguir o beijo, e decidiu dormir.

Matheus chora em DR com Cacau

Mais uma DR foi protagonizada pelo casal Catheus em noite de festa. O mineiro não aguentou as cobranças de Maria Claudia e desabafou. "Tem três semanas que a gente está junto. Eu não consigo entender como a gente consegue discutir nossa relação nas três semanas", reclamou.

A youtuber tentou entender o lado de Matheus e disparou. "Se você acha que eu estou cobrando demais algo que você não pode ser, me avisa", deixando o brother à vontade para dizer o que pensa, o fazendo cair em lágrimas. "Eu não vou mudar por causa do jogo. 'Big Brother' pra mim não é aventura, é sonho. Eu vim para me divertir. Então quando você me cobra de alguma coisa eu penso: cara, que besteira."

Apaixonada, Cacau deixou bem clara sua intenção. "Desde o momento que eu vi você, eu gostei de você. Eu não quero que a gente seja só amigo quando sair daqui. Eu quero que a gente seja parceiro", declarou a sister recebendo beijo de Matheus logo em seguida e terminando a discussão.

(Por Ana Melo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários