'BBB16': Munik pula na cama de Renan para beijá-lo, mas leva fora: 'Para'

Compartilhe no Facebook
A goiana já foi recusada pelo modelo em outra ocasião, mas ainda assim tentou dar um beijo no rapaz após a festa Celebridades, nesta quarta-feira (10)

Mais uma noite do "Big Brother Brasil 16" dando o que falar! Antes da volta 'animada' de Ana Paula ao jogo, na manhã desta quinta-feira (11), a festa Celebridade agitou a casa na noite e madrugada adentro. Após dançar muito, Munik parou para conversar com Geralda, que tentou explicar o flerte entre Juliana e Renan, com quem a goiana trocou beijo depois da festa Dobraduras. "Ele tenta manter distância dela e não consegue. Ela é a caça. A mulher caça. Diferente de você. Tem caça e caçador. Tanto homem, quanto mulher. Eu não serviria nunca para ser caça", apontou a aposentada, que vem dando um show de espontaneidade no reality.

"A senhora é caçadora, Geralda?", perguntou Munik aos risos. "Eu acho que não dou conta, não. Eu morro de vontade, mas não tenho coragem de ser caçadora. Eu morro seca, mas eu não caço", declarou a sister, que revelou a Ronan seu desejo de posar nua.

Mas o jogo virou logo que a madrugada chegou. Munik foi deitar no Quarto Amarelo e ficou observando Renan deitado, até que tomou iniciativa e pulou para a cama do brother, alvo de Ana Paula, tentando beijá-lo. Ao se dar conta da presença da goiana, o modelo virou o rosto e tentou controlar a morena. "Cala a boca", disparou Munik achando graça. "Para, pelo amor de Deus, para. Você está bêbada", pediu o paulista virando o rosto constantemente após já declarar não querer mais se envolver. A sister recuou, sem conseguir o beijo, e decidiu dormir.

Matheus chora em DR com Cacau

Mais uma DR foi protagonizada pelo casal Catheus em noite de festa. O mineiro não aguentou as cobranças de Maria Claudia e desabafou. "Tem três semanas que a gente está junto. Eu não consigo entender como a gente consegue discutir nossa relação nas três semanas", reclamou.

A youtuber tentou entender o lado de Matheus e disparou. "Se você acha que eu estou cobrando demais algo que você não pode ser, me avisa", deixando o brother à vontade para dizer o que pensa, o fazendo cair em lágrimas. "Eu não vou mudar por causa do jogo. 'Big Brother' pra mim não é aventura, é sonho. Eu vim para me divertir. Então quando você me cobra de alguma coisa eu penso: cara, que besteira."

Apaixonada, Cacau deixou bem clara sua intenção. "Desde o momento que eu vi você, eu gostei de você. Eu não quero que a gente seja só amigo quando sair daqui. Eu quero que a gente seja parceiro", declarou a sister recebendo beijo de Matheus logo em seguida e terminando a discussão.

(Por Ana Melo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários