Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB17': Emilly rejeita conversa de Marcos com Vivian e sente ciúmes. 'Chateada'

'Tu veio me apressar pra ir na piscina contigo e quando saio você estava conversando com ela', reclama a gêmea

Após o jogo da discórdia, no qual foi repreendido por Tiago Leifert ao vivo, Marcos se mostrou bastante arrependido de ter "surtado" com os brothers do "BBB17" e de ter exposto o filho de Ilmar durante uma discussão com o advogado. Nesta terça-feira (4), ele chorou e decidiu pedir desculpas a cada um por suas atitudes nas últimas 24 horas. Vivian foi a primeira sister com quem se retratou. E quem não gostou nada e ficou bastante enciumada foi Emilly, que após o bate-papo amigável afirmou ter ficado bastante chateada com o ex-namorado.

Sister reclama de Marcos conversar primeiro com Viviane invés de Ieda

O cirurgião plástico retornou ao Quarto do Líder para chamar a gêmea para que tomassem café juntos. "Conversei com a Vivian, me acertei, falei de boa", disse o médico. "E porque a primeira pessoa que você foi conversar foi a Vivian, não foi a Ieda?", indagou ela. "Porque ao contrário. Eu sei o caminho que eu tenho que tomar", explicou ele, deixando o local em seguida.

Doutor pede para que Emilly não o interrompa quando estiver conversando: 'Não chega perto'

O doutor vai até a academia. Enquanto isso, a sister se apronta e vai até ao seu encontro. Caminhando na esteira, Hater faz um pedido para ela. "Quando eu estiver conversando com eles, não chega perto pra conversar", exige. Ela rebate e diz que não chegou perto dele. "Da Vivian, você passou e perguntou", corrige ele. "Porque tu me convidou", explica Emilly. "Mas se você viu que eu estava conversando com a Vivian, que esperasse um pouco. Eu quero ir na piscina com você. Mas piscina tenho na minha casa, inclusive você vai estar lá. Mas conversar com eles quero que seja antes de ir embora".

'Quero deixar claro que fiquei chateada', diz a gêmea enciumada

Em seguida ele escuta da estudante que não gostou de vê-lo conversando com a manauara. "Quero te deixar claro que fiquei chateada só porque tu veio me apressar pra ir na piscina contigo e quando saio você estava conversando com Vivian", desabafou ela. Em seguida ele explica: "Porque eu só tenho um dia pra conversar com todo mundo". A gaúcha pondera: "Você não sabe se vai sair hoje".

Médico explica por que chamou Vivian para conversar primeiro: 'Não teve ofensa direto com ela'

Ainda sem entender, Marcos explica seu ponto de vista para ela. "Não quero ir embora sem falar com todo mundo. Mas escolhi primeiro a Vivian porque ela não ofendi, não teve ofensa direto com ela. E acho que acertei porque ela me recebeu, conversou", explica. O gaúcho continua justificando: "E ela me orientou o seguinte, já me deu pista. Ela disse: 'Não acredite que todo mundo queira conversar com você como eu quis'".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.