Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': Kaysar define relacionamento com Patrícia. 'Profissional, nada pessoal'

Compartilhe no Facebook
Durante uma conversa divertida com Gleici e Paula no banheiro da casa nesta segunda-feira (16), o sírio também disse ter falado a verdade sobre seus sentimentos com a funcionária pública antes de ele ser eliminada do programa. 'Eu fui bem sincero, falei para ela: 'não quero misturar os dois para perder sua amizade'', relembrou Kaysar para as colegas de confinamento

Na tarde desta segunda-feira (16), Kaysar, Gleici e Paula falaram sobre os relacionamentos amorosos do sírio dentro do confinamento em um tom bem-humorado. Tudo começou com a mineira contando a reação do affair, Breno - emparedado com o sírio no último domingo -, quando ela comentava com ele sobre o comportamento de Kaysar com Jéssica após a eliminação de Patrícia. "Qualquer coisa que eu fosse falar de você com o Breno, ele: 'Shh'. Teve um dia que fui falar com ele: 'Olha, Breno, o Kaysar tá lá todo paquerando a Jéssica. Imagina a Patrícia. E ele: 'Shhh'", afirmou Paula, reclamando do arquiteto. Kaysar então admitiu não ter se envolvido por completo. "A gente foi bem nada...", caracterizou Kaysar sobre a funcionária pública eliminada, que admitiu sentir ciúmes do sírio com a personal trainer. "Bem nada a ver", completou a líder, arrancando risos dele e da estudante de psicologia. "Bem profissional... A gente deu muita risada. Tudo profissional, nada pessoal", assegurou.

'Fui bem franco', opina Kaysar

Ainda no papo, o sírio, defendido pelo tio em entrevista ao Purepeople, afirmou ter aberto o jogo com a cearense. "Eu gosto de dar carinho e também peço", iniciou Kaysar. "Mas durante o dia eu não via isso, não", contrariou a empresaria. "Vocês estão demais, vocês duas!", exclamou o garçom, rindo. "Foi bom enquanto durou, né, Kaysar", minimizou Paula. Na sequência, ele acrescentou: "Com a Patricia eu fui bem sincero: falei 'não sei se eu quero que a gente tenha o beijo só ou a amizade. Não quero perder uma amizade por causa de um beijo. Fui bem franco, falei várias vezes". "Melhor coisa! O que importa é você ser sincero, porque aí se a pessoa quiser viver a situação desse jeito, ela vive...", disse Paula.

Sírio avalia proximidade: 'Misturando a energia'

Na opinião do brother - que entrou para a história do reality ao ficar por quase 43 horas em prova de resistência com Ana Clara -, estabelecer um relacionamento com outra pessoa faz com que as energias dos dois se conectem. "Eu fui bem sincero, cara! Eu gosto assim, sabe. Porque quando você beija qualquer pessoa ou quando vocês estão dormindo, já está misturando a energia dos dois. Já estou pegando coisas dela, seja coisas boas ou ruins. E essa coisa não sai do corpo...", disse. "Eu entendi!", garantiu Paula, que o indicou ao paredão por conta de sua instabilidade ao longo do reality show global.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.