'Boogie Oogie': Ricardo oferece dinheiro ao irmão se ele afastar Dani de Rodrigo
Publicado em 21 de agosto de 2014 18:05
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Fernando (Marco Ricca) já está completamente desesperado com a aproximação de sua sobrinha Daniele (Alice Wegmann) com seu filho Rodrigo (Brenno Leone), fruto da relação extraconjugal que tem com Gilda (Letícia Spiller). Por isso, no capítulo da novela "Boogie Oogie" que vai ao ar na sexta-feira (22), o dono da Vip Turismo oferece uma ajuda financeira ao irmão, Ricardo (Bruno Garcia), caso ele proíba o namoro dos jovens.Tudo começa quando Rodrigo vai até a Vip Turismo falar com Fernando. "Você veio me pedir desculpas? Pois eu não aceito! E também proíbo seu namoro com minha sobrinha!", diz o empresário, enfático, referindo-se ao fato de Rodrigo ter escondido Daniele em sua casa.Rodrigo não desiste e ao ver que o pai de Daniele está na sala, se apresenta como o namorado dela. "Você gosta mesmo da minha filha?", quer saber Ricardo. "Gosto sim! E muito!", responde o surfista, convicto. Ricardo então diz que eles vão voltar a conversar assim que Daniele chegar de Buenos Aires. E lembra que
No capítulo de 'Boogie Oogie' que vai ao ar na sexta-feira, 22 de agosto de 2014, Fernando (Marco Ricca) chega a oferecer dinheiro ao irmão para ele manter sua filha, Daniele (Alice Wegmann), afastada de Rodrigo (Brenno Leone)
Mas Rodrigo (Brenno Leone) vai até a Vip Turismo falar com Fernando (Marco Ricca) e encontra Ricardo (Bruno Garcia), pai de Daniele (Alice Wegmann)
Rodrigo (Brenno Leone) é filho de Fernando (Marco Ricca) com sua amante, Gilda (Leticia Spiller), mas nem o jovem sabe disso
Ao se apaixonar por Daniele (Alice Wegmann), Rodrigo (Brenno Leone) deixou Fernando (Marco Ricca) desesperado porque a menina é sua sobrinha
Gilda (Letícia Spiller) também já tentou, a pedido de Fernando (Marco Ricca), separar o filho de Daniele (Alice Wegmann)
A família de Daniele (Alice Wegmann) vai até a casa de Fernando (Marco Ricca) pedir explicações pelo fato do empresário ter mandado a menina de volta, às pressas, para Buenos Aires
Veja + após o anúncio

Fernando (Marco Ricca) já está completamente desesperado com a aproximação de sua sobrinha Daniele (Alice Wegmann) com seu filho Rodrigo (Brenno Leone), fruto da relação extraconjugal que tem com Gilda (Letícia Spiller). Por isso, no capítulo da novela "Boogie Oogie" que vai ao ar na sexta-feira (22), o dono da Vip Turismo oferece uma ajuda financeira ao irmão, Ricardo (Bruno Garcia), caso ele proíba o namoro dos jovens.

Tudo começa quando Rodrigo vai até a Vip Turismo falar com Fernando. "Você veio me pedir desculpas? Pois eu não aceito! E também proíbo seu namoro com minha sobrinha!", diz o empresário, enfático, referindo-se ao fato de Rodrigo ter escondido Daniele em sua casa.

Rodrigo não desiste e ao ver que o pai de Daniele está na sala, se apresenta como o namorado dela. "Você gosta mesmo da minha filha?", quer saber Ricardo. "Gosto sim! E muito!", responde o surfista, convicto. Ricardo então diz que eles vão voltar a conversar assim que Daniele chegar de Buenos Aires. E lembra que como pai da menina, não vê motivos para ficar contra o namoro dos dois.

Rodrigo se anima e deixa a sala de Fernando. Mas assim que o jovem sai, o empresário tenta chantagear o próprio irmão para conseguir afastar Daniele de Rodrigo. "Se você impedir esse oxigenado de ficar com a Dani, eu te ajudo com esse restaurante de sushi", dispara Fernando, oferecendo dinheiro a Ricardo.

Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Medina, Luísa Sonza e mais: Vanessa Lopes, do 'BBB 24', já ficou com famosos e afasta rótulos: 'Não sei se sou bi'
Medina, Luísa Sonza e mais: Vanessa Lopes, do 'BBB 24', já ficou com famosos e afasta rótulos: 'Não sei se sou bi'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias