'Dança dos Famosos': de saia curta, Paloma Bernardi ensaia samba para a final
Publicado em 26 de novembro de 2014 15:09
Por Purepeople
Paloma Bernardi mostrou desenvoltura durante o ensaio de samba nesta terça-feira (25), dedicado à final do "Dança dos Famosos", quadro do programa "Domingão do Faustão", da Globo. Finalista com Marcello Melo Jr. após a saída de Juliana Paiva do reality, a atriz não tem dado descanso para deixar a coreografia perfeita. Ela e Marcello disputam a liderança da atração neste domingo (30). Ao lado do professor Patrick Carvalho, Paloma usou um body colorido e uma sainha preta para dar versatilidade durante o treino e chegou a comentar sobre uma dificuldade na coreografia. "Tem que ter forcinha, né?", questionou ela. Logo depois, a beldade já encontrou uma saída ao apostar no ritmo que tem afinidade. "Qualquer coisa, eu sambo!", contou aos risos. Dona de corpão, atriz conta como esculpiu a silhueta Em entrevista recente ao site da atração, Paloma contou como mantém seus 53 quilos bem distribuídos em 1,63 metros de altura. A namorada de Thiago Martins revelou que aposta em exercícios funcionais
Paloma Bernardi faz caras e bocas em ensaio do 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'. Atriz disputa a final com Marcello Melo Jr.
Paloma Bernardi mostra elasticidade durante ensaio do 'Dança dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão', da Globo
Paloma Bernardi usa saia curta e foca em ensaio de samba para o 'Dança dos Famosos'
Paloma Bernardi treina com o professor Patrick Carvalho, do 'Dança dos Famosos' para a final que acontece no próximo domingo, 30 de novembro de 2014
Paloma Bernardi, no ar no 'Dança dos Famosos', conta sobre maratona no reality da Globo: 'É intensa, duas horas por dia'
Paloma Bernardi conta que esculpiu corpo com exercícios: 'No final da semana, vejo que emagreci quando subo na balança, que estou mais durinha, definida e sequinha'
Veja + após o anúncio

Paloma Bernardi mostrou desenvoltura durante o ensaio de samba nesta terça-feira (25), dedicado à final do "Dança dos Famosos", quadro do programa "Domingão do Faustão", da Globo. Finalista com Marcello Melo Jr. após a saída de Juliana Paiva do reality, a atriz não tem dado descanso para deixar a coreografia perfeita. Ela e Marcello disputam a liderança da atração neste domingo (30).

Ao lado do professor Patrick Carvalho, Paloma usou um body colorido e uma sainha preta para dar versatilidade durante o treino e chegou a comentar sobre uma dificuldade na coreografia. "Tem que ter forcinha, né?", questionou ela. Logo depois, a beldade já encontrou uma saída ao apostar no ritmo que tem afinidade. "Qualquer coisa, eu sambo!", contou aos risos.

Dona de corpão, atriz conta como esculpiu a silhueta

Em entrevista recente ao site da atração, Paloma contou como mantém seus 53 quilos bem distribuídos em 1,63 metros de altura. A namorada de Thiago Martins revelou que aposta em exercícios funcionais para manter a boa forma e tem focado em uma alimentação saudável, adotada especialmente para o reality.

"Estou aqui hoje para mostrar para vocês um pouquinho do que eu faço para manter a forma, para aguentar esse ritmo do 'Dança dos Famosos', que não é fácil. Os nossos ensaios estão puxados e, por fora, faço uma aulinha aqui bem pesada! Eu sou forte, aguento tudo!", declarou a atriz de 29 anos.

A atriz tem o apoio do namorado, Thiago Martins, para se destacar na competição

A cada apresentação no programa, Paloma ganha destaque por causa das medidas no corpo, cheio de curva. A atriz declarou que já perdeu cerca de 3kg para o reality e mostrou o resultado da silhueta em uma sessão de fotos feita só de lingerie. Durante os ensaios do "Dança", Paloma, que se apresenta sempre sorridente, usou e abusou de roupas curtas que valorizaram sua barriga chapada.

Namorando Thiago Martins há aproximadamente dois anos, Paloma disse, em conversa com o Purepeople, que o ator é bastante presente, principalmente em compromissos profisisonais. A atriz, inclusive, já recebeu a visita de Thiago nos bastidores do "Dança". "Estou muito feliz! Agora eu começo confiante", vibrou ela. Thiago, aliás, não sente ciúme da atriz com o professor. "Imagina... Na minha opinião, é um dos melhores dessa edição. Sou fã!".

Sobre
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari se divertem e namoram em cruzeiro de Safadão
26 de novembro de 2019 11:29
Namorados, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari prestigiam premiação em SP. Fotos!
30 de julho de 2019 11:55
Ex-rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi vai desfilar em ala: 'Diretoria'
29 de janeiro de 2018 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Dança
Sobre o mesmo tema
Tati Machado no 'Dança dos Famosos': esses 5 vídeos são a prova de que apresentadora adora roubar a cena dançando
Tati Machado no 'Dança dos Famosos': esses 5 vídeos são a prova de que apresentadora adora roubar a cena dançando
1 de março de 2024
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
3 de abril de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias