'Domingão do Faustão': Murilo Rosa segue líder e é finalista do 'Truque VIP'
Publicado em 25 de janeiro de 2015 22:17
Por Purepeople
Murilo Rosa foi o escolhido do público como um dos finalistas do quadro "Truque VIP", competição de mágica entre famosos, no "Domingão do Faustão ". O ator conseguiu se manter na liderança na competição apresentando um número de escapismo. Ele ficou preso em uma camisa de força, pendurado pelo teto, de cabeça para baixo. Por um minuto, tentou se soltar e obteve sucesso. Semana passada, Murilo, que venceu a competição "Dança no Gelo" em 2006, fez um número de mentalismo. Quem acompanha Murilo na final é Fernanda Vasconcellos. A vaga foi conquistada com um número de mentalismo, e a atriz, que voltou a exibir cabelos escuros, após surgir loira para um papel no cinema, foi escolhida pelos jurados Sheron Menezzes, Marcos Frota e Tande. No quadro, o público tinha que adivinhar qual era o grampeador carregado e para descobrir, a artista testava em si mesma, na mão, no pescoço e na testa. "Hoje vou correr um risco mais grave. A mágica não depende de mim, depende só de vocês", disse Fernanda no
Murilo Rosa manteve a liderança e é finalista do 'Truque VIP', 'Domingão do Faustão ', 25 de janeiro de 2015
Fernanda Vasconcellos acompanha Murilo Rosa na final, 'Domingão do Faustão '
Murilo Rosa apresentou o truque de escapismo, 'Domingão do Faustão ', e manteve a liderança no reality
Fernanda Vasconcellos se apresentou com o truque de mentalismo, no 'Domingão do Faustão'
Hortência deixou o reality de mágica 'Truque VIP', do 'Domingão do Faustão'
Thiaguinho também apresentou truque do estilo 'na cara do freguês' no reality de mágica do 'Domingão do Faustão', seu último dia na disputa
Veja + após o anúncio

Murilo Rosa foi o escolhido do público como um dos finalistas do quadro "Truque VIP", competição de mágica entre famosos, no "Domingão do Faustão ". O ator conseguiu se manter na liderança na competição apresentando um número de escapismo. Ele ficou preso em uma camisa de força, pendurado pelo teto, de cabeça para baixo. Por um minuto, tentou se soltar e obteve sucesso. Semana passada, Murilo, que venceu a competição "Dança no Gelo" em 2006, fez um número de mentalismo.

Quem acompanha Murilo na final é Fernanda Vasconcellos. A vaga foi conquistada com um número de mentalismo, e a atriz, que voltou a exibir cabelos escuros, após surgir loira para um papel no cinema, foi escolhida pelos jurados Sheron Menezzes, Marcos Frota e Tande. No quadro, o público tinha que adivinhar qual era o grampeador carregado e para descobrir, a artista testava em si mesma, na mão, no pescoço e na testa. "Hoje vou correr um risco mais grave. A mágica não depende de mim, depende só de vocês", disse Fernanda no início do quadro.

Hortência e Thiaguinho se despedem do 'Truque VIP'

Os eliminados do quadro foram Hortência e Thiaguinho. A ex-atleta apresentou um número de ilusionismo. Uma assistente entrava em uma espécie de máquina. Sua cabeça sumia e aparecia em diversos lugares. Até que a moça surgia por inteiro no palco novamente. "Hoje foi a semana mais tensa. São 3 aparelhos, tinha que fazer a coreografia", declarou Hortência.

Thiaguinho, que já chegou a liderar a competição, apresentou um truque do estilo "na cara do freguês". Ele começou cantando seu sucesso "Caraca, Muleke", em um cenário de bar. Ele convidou duas moças da plateia para o palco, e uma delas escolheu uma carta. O cantor derramou o conteúdo de um copo de cerveja em cima de um guardanapo, e a imagem da escolhida pela participante aparecia.

No início do quadro, futuro marido de Fernanda Souza - os dois se casarão em março e estão nos últimos preparativos para a cerimônia - se mostrava empolgado. "Sempre gostei de mágica! queria que o quadro durasse mais para eu aprender mais truques", disse animado.

Sobre
Murilo Rosa
Murilo Rosa
Murilo Rosa rouba cena na arquibancada ao torcer pelo filho em jogo. Vídeo!
18 de dezembro de 2019 14:52
Murilo Rosa recebe Fernanda Tavares e filho em pré-estreia de 'A Menina Índigo'
10 de outubro de 2017 09:54
Murilo Rosa devolve R$ 1,5 mil a comprador de ingressos falsos: 'Ficou supermal'
22 de agosto de 2016 15:20
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Raquele vence a Prova do Líder! Saiba quem a sister colocou no VIP
'BBB 24': Raquele vence a Prova do Líder! Saiba quem a sister colocou no VIP
16 de fevereiro de 2024
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
3 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias