'Esquenta': Paloma Bernardi fala do namorado, Thiago Martins. 'Parceria total'
Publicado em 11 de janeiro de 2015 14:31
Por Purepeople
Paloma Bernardi mostrou que o namoro de 2 anos com o ator Thiago Martins continua com toda a força. "Parceria total, admiração total", disse a atriz, no palco do "Esquenta " deste domingo (10). O casal já foi fotografado exibindo a forma na praia. O programa já entrou no clima do Carnaval, data que tem tudo a ver com a história do casal. Eles se conheceram nas gravações da novela "Insensato Coração" (2011), e se reencontraram na peça "O Grande Amor da Minha Vida". Mas foi durante a folia que os atores começaram a namorar. Paloma fala sobre sua preparação para o carnaval Trajando uma blusa branca que contrastava com uma pantalona rosa choque, o look largo da atriz valorizava seus movimentos enquanto dançava. Paloma foi chamada no palco por Regina Casé para sambar com as musas e passistas da Grande Rio, mostrando todo o gingado que exibiu durante o "Dança dos Famosos", no ano passado. Ela foi vice-campeã da competição após ser derrotada por Marcello Melo Jr., que venceu com 77,3 pontos.
Paloma Bernardi , no palco do 'Esquenta ', 11 de janeiro de 2015
Regina Casé convoca Paloma Bernardi para sambar com a Grande Rio, no 'Esquenta ', 11 de janeiro de 2015
Paloma Bernardi samba com as passistas da Grande Rio
Paloma Bernardi durante ensaio para o carnaval
Paloma Bernardi durante os ensaios da 'Dança dos Famosos'
Paloma Bernardi exibe sua boa forma
Veja + após o anúncio

Paloma Bernardi mostrou que o namoro de 2 anos com o ator Thiago Martins continua com toda a força. "Parceria total, admiração total", disse a atriz, no palco do "Esquenta " deste domingo (10). O casal já foi fotografado exibindo a forma na praia.

O programa já entrou no clima do Carnaval, data que tem tudo a ver com a história do casal. Eles se conheceram nas gravações da novela "Insensato Coração" (2011), e se reencontraram na peça "O Grande Amor da Minha Vida". Mas foi durante a folia que os atores começaram a namorar.

Paloma fala sobre sua preparação para o carnaval

Trajando uma blusa branca que contrastava com uma pantalona rosa choque, o look largo da atriz valorizava seus movimentos enquanto dançava. Paloma foi chamada no palco por Regina Casé para sambar com as musas e passistas da Grande Rio, mostrando todo o gingado que exibiu durante o "Dança dos Famosos", no ano passado. Ela foi vice-campeã da competição após ser derrotada por Marcello Melo Jr., que venceu com 77,3 pontos.

O convite não foi à toa. Paloma sairá novamente na escola no carnaval de 2015 e já está se preparando com muita malhação. Para ficar poderosa para a Avenida, ela recorreu ao boxe e exercícios aeróbicos.

Paulistana, mas de família pernambucana, a atriz demonstrava toda sua paixão pela Sapucaí. "Tem que fazer preparação especial. Tem um contato com o público em volta, a bateria contagia. Não é só caminhar, tem que sambar. Chorei a primeira vez que pisei na Sapucaí. A bateria na hora que começa a tocar, não tem como ficar parado", disse, lembrando a emoção do desfile.

Muita música e histórias de carnaval no palco do 'Esquenta'

Como o programa é dedicado ao Carnaval, o foco eram o Rio e a Bahia. Por isso, o samba foi bem representado pelo grupo ImaginaSamba e pelas baterias da Acadêmicos do Tatuapé e da Acadêmicos do Grande Rio. Harmonia do Samba também esteve presente. O vocalista, Xanddy, cantou seu primeiro grande sucesso "Vem, neném".

Um dos temas discutidos de forma divertida pelos convidados eram os homens vestidos de mulher no carnaval. "Porque os homens gostam tanto de se vestir de mulheres?", quis saber Regina. Douglas Silva, Arlindo Cruz e Alê Youssef declararam já terem tido esta experiência.

Mas foi Luis Lobianco quem roubou a cena contando sua história de carnaval. "Já me vesti de Ivete Sangalo. Fui ficando mais Ivete ao longo da noite. Fiz um show na Cinelândia. As pessoas estavam acreditando que eu era ela, e eu também", confessou, arrancando gargalhadas do público.

Sobre
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari se divertem e namoram em cruzeiro de Safadão
26 de novembro de 2019 11:29
Namorados, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari prestigiam premiação em SP. Fotos!
30 de julho de 2019 11:55
Ex-rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi vai desfilar em ala: 'Diretoria'
29 de janeiro de 2018 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias