Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Império': pai impede que Maurílio mate Cristina. 'Sem violência por enquanto'

Cristina (Leandra Leal) está correndo risco de vida. E quem está ansioso para acabar com a filha adotiva de José Alfredo (Alexandre Nero) é Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Tudo porque a sucessora do pai no comando da joalheria vem desconfiando cada vez mais da origem do dinheiro que o biólogo agora ostenta. Nos próximos capítulos da novela "Império", no entanto, o pai do misterioso Maurílio vai impedir que ele mate Cristina, como informou a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta quarta-feira (7).

Como todos acham que o Comendador está morto, Maurílio aproveita para tentar tomar o seu lugar. Primeiro pede Maria Marta (Lilia Cabral) em casamento e chega a chantageá-la para que isso aconteça. Depois, se oferece para pagar os salários atrasados do funcionário na empresa, que está quase falindo. Por fim, ele vai além e exige morar na casa de Marta e ocupar o quarto que foi de seu marido.

Com tudo isso, Cristina começa a desconfiar. Para seu espanto, Maria Marta também o questiona sobre a origem do dinheiro, já que ele sempre disse que seu pai, Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) não lhe deixou nada. Sem saída, ele dispara, nervoso: "Da minha vida cuido eu. Não quero ninguém se metendo, ainda mais gente como essa pivete aí, metida a administradora da empresa".

Cristina insiste em saber origem do dinheiro e Maurílio pensa em matá-la

Mas Cristina não se convence e retruca que, como presidente da empresa, precisa saber de onde vem o dinheiro injetado ali. Irritado, ele a ameaça: "É assim que você trata os seus companheiros de trabalho? Dessa maneira hostil. Quem você pensa que é para achar que eu vou aturar isso por muito tempo? Depois que eu me casar com a Marta e assumir o comando dessa empresa, as coisas vão mudar aqui dentro. E muito".

A jovem não abaixa a cabeça e diz que tem trunfos contra ele, que serão apresentados no momento mais apropriado. Quando ela sai, Maurílio fala para si mesmo: "Isso se você não morrer antes, moleca!".

Maurílio é impedido de usar violência contra Cristina

Mas como José Alfredo já imaginava, este Maurílio é uma farsa e não está agindo sozinho. Ainda alterado, ele liga para seu pai, conta o que está acontecendo, mas o homem pede que ele tenha mais paciência. "Mas essa tal de Cristina está me tirando do sério. Virou uma pedra dentro do meu sapato! E já está levantando suspeitas sobre a origem do dinheiro que nós sabemos, não é a que eu informei para a Marta. Se você me der autorização para agir, dou um jeito nessa Cristina em três tempos".

Ele ouve com atenção o que o homem fala e responde, mais calmo: "Tá bom, tá bom. Faço como você prefere, nada de violência por enquanto. Vou continuar dando corda para essa Cristina. E esperar mais um pouco até você decidir quando devo acabar com ela de uma vez por todas. Sua bênção, meu pai".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.