'Império': Reginaldo tem vídeo que incrimina Cora na morte de Fernando
Publicado em 14 de janeiro de 2015 19:10
Por Purepeople
Reginaldo (Flavio Galvão) voltará em breve à novela "Império", após passar uns capítulos sumido. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", ele retornará ao saber que Jurema (Elizângela) está trabalhando como doméstica na casa de Cora (Marjorie Estiano). O malandro irá alertá-la do perigo que está correndo, uma vez que ele possui um vídeo que comprova a participação da megera na morte de Fernando (Erom Cordeiro). Nas imagens, também aparece o filho deles, Jairo (Julio Machado). "Eles saíram carregando o corpo do pobre do advogado, acho que já agonizante, e colocaram ele dentro do próprio carro. Mas só o Jairo seguiu no carro com ele. Cora ficou ali mesmo", vai relatar Reginaldo. "E daí que, exatamente no dia seguinte, veja que coincidência: saiu nos jornais que o carro do advogado caiu numa ribanceira e explodiu. E ele tinha morrido no acidente. Acontece que não foi acidente, é claro... Jogaram o carro no abismo com o coitado lá dentro", concluirá o marido de Jurema, deixando-a a a
'Império': Reginaldo tem vídeo que incrimina Cora na morte de Fernando
Reginaldo (Flavio Galvão) voltará correndo ao descobrir que Jurema (Elizângela) está trabalhando na casa de Cora (Marjorie Estiano)
Reginaldo (Flavio Galvão) contará para Jurema (Elizângela) que possui um vídeo que comprova a participação de Cora (Marjorie Estiano) na morte de Fernando (Erom Cordeiro)
Fernando (Erom Cordeiro) morreu após ser empurrado da escada por Cora (Marjorie Estiano)
Jurema (Elizângela) ficará surpresa ao descobrir que o filho Jairo (Julio Machado) também teve participação na morte de Fernando (Erom Cordeiro)
Jurema (Elizângela) está trabalhando na casa de Cora (Marjorie Estiano) para descobrir pistas sobre a morte do filho, Jairo (Julio Machado)
Jairo (Julio Machado) foi o primeiro homem que Cora (Drica Moraes) viu pelado na vida
Com a revelação da existência do vídeo, Cora (Marjorie Estiano) será feita escrava de Jurema (Elizângela)
Mas Cora (Marjorie Estiano) não vai aceitar a situação assim tão facilmente... Ela prometerá reverter o jogo
Veja + após o anúncio

Reginaldo (Flavio Galvão) voltará em breve à novela "Império", após passar uns capítulos sumido. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", ele retornará ao saber que Jurema (Elizângela) está trabalhando como doméstica na casa de Cora (Marjorie Estiano). O malandro irá alertá-la do perigo que está correndo, uma vez que ele possui um vídeo que comprova a participação da megera na morte de Fernando (Erom Cordeiro).

Nas imagens, também aparece o filho deles, Jairo (Julio Machado). "Eles saíram carregando o corpo do pobre do advogado, acho que já agonizante, e colocaram ele dentro do próprio carro. Mas só o Jairo seguiu no carro com ele. Cora ficou ali mesmo", vai relatar Reginaldo.

"E daí que, exatamente no dia seguinte, veja que coincidência: saiu nos jornais que o carro do advogado caiu numa ribanceira e explodiu. E ele tinha morrido no acidente. Acontece que não foi acidente, é claro... Jogaram o carro no abismo com o coitado lá dentro", concluirá o marido de Jurema, deixando-a a apreensiva.

'Você acha que foi o Jairo quem matou o advogado?'

Reginaldo não vai parar por aí. "Agora, pense... O carro saiu daqui com Jairo e o tal advogado. Cora ficou. E aí o acidente mata o advogado, que estava sozinho... sem o Jairo. O que é que você me diz? Quem é que jogou o carro com o homem no abismo?", questionará ele. Preocupada, Jurema vai perguntar: "Você acha que foi o Jairo? Ele matou o advogado?".

Sem meias palavras, Reginaldo concluirá que o filho mais velho fez tudo a mando de Cora. "Por isso eu voltei, entendeu? Para lhe dizer que você não pode continuar trabalhando para aquela mulher perigosa. Eu tenho certeza que ela tratou de se livrar do cúmplice... Foi ela quem matou o Jairo", falará o malandro. Na verdade, quem cometeu o assassinato foi Cardoso (Ravel Cabral) após ter sua parte roubada do diamante cor-de-rosa roubada pelo filho de Jurema.

Cora será encurralada por causa de vídeo comprometedor

Instigada, Jurema não vai se amedrontar com a revelação feita por Reginaldo. Mal sabe ela que Cora também já pensou em jogá-la da escada. "Ah, mas eu vou continuar trabalho para essa megera, sim... Sabe por que? Ela vai me pagar caro...", prometerá ela.

Primeiro, Jurema tentará descobrir com a ajuda de Reginaldo o que Cora guarda em sua misteriosa caixinha, mas será flagrada pela vilã. Irritada, a tia de Cristina (Leandra Leal) ameaçará chamar a polícia, mas será encurralada com a revelação de que eles possuem o vídeo comprometedor.

"Onde tem crime? Nesse filminho só fica claro que o Fernando bebeu demais. Estava trocando a perna e, como o Jairo chegou, pedi a ele que me ajudasse a levar o bebum até o carro", despistará Cora. "Não foi bem assim. Li nos jornais que o exame toxicológico feito no corpo do rapaz provou que ele não tinha ingerido nenhuma substância", ameaçará Reginaldo.

Sem saída, Cora vira escrava de Jurema e Reginaldo

Percebendo que está sem saída, Cora vai se desesperar e acabará implorando para não ser denunciada à polícia pela dupla. Notando que a vilã está desesperada, Jurema aproveitará para chantageá-la.

"Vamos trocar de posições. Até hoje, você era minha patroa, e eu penava na sua mão. Mas, de agora em diante, dona Cora é que vai ser minha escrava", sentenciará. Cora vai aceitar e Reginaldo já começará o castigo obrigando-a a cortar suas unhas dos pés. Sentindo-se humilhada, Cora prometerá se vingar e virar o jogo.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Após morte de Matthew Perry, Lisa Kudrow, Phoebe de 'Friends', planeja atitude importante sobre parte especial da vida do ator
Após morte de Matthew Perry, Lisa Kudrow, Phoebe de 'Friends', planeja atitude importante sobre parte especial da vida do ator
30 de outubro de 2023
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias