Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Malhação': Keyla sofre preconceito em delegacia, ao depor contra 'falso Deco'

Ao tentar ajudar a jovem contra farsante, Tato (Matheus Abreu) leva uma surra

Nos próximos capítulos de "Malhação - Viva a Diferença", Keyla (Gabriela Medvedovski) encontra o perfil de Deco (Pablo Morais), pai biológico de seu filho, nas redes sociais e marca um encontro com o rapaz. Mas, em cenas que vão ao ar a partir de 29 de maio, ela descobre que ele na verdade é um farsante. O "falso Deco" encontra Keyla e Tato (Matheus Abreu) em um jantar romântico e é expulso pelo novo namorado de garota, com a ajuda de Fio (Lucas Penteado) e Anderson (Juan Paiva). Ao conversar com Lica (Manoela Aliperti), Keyla percebe que está sendo observada pelo rapaz. A situação perdura e só depois de continuar sendo perseguida é que Keyla pede ajuda a Tato e o rapaz tenta intimidar o farsante. Depois disso, o ajudante da lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho) é encontrado machucado por Fio, K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) e Keyla vai até a delegacia dar queixa. Lá, ela ainda sofre preconceito por ter ido procurar o rapaz, o que a deixa indignada.

Tato e Keyla brigam

Com a chegada do falso Deco, Tato e Keyla brigam. Após o desentendimento do casal, Tato convida a ex-ficante K2 para ir à lanchonete onde trabalha e a periguete provoca Keyla. O casal chega a reatar, mas se desentende novamente quando K2 manda uma foto para o rapaz.

Deco foi caso de uma noite

Desde que engravidou, Keyla se culpa por não ter se cuidado e engravidado de um rapaz que não se lembra direito. Mesmo tendo todo o apoio de Tato, seu melhor amigo que se torna seu namorado, a moça ainda vai em busca de Deco, com quem teve um caso passageiro em uma viagem que fez a Santos com K1 e K2. Ela não sabe mais nada do rapaz além de seu apelido e nem lembra direito da sua fisionomia.

Lica e Clara são irmãs

Enquanto isso, as patricinhas do Colégio Grupo sofrem com outro drama. Isso porque Edgar (Marcello Antony), pai de Lica, conta que também é pai de Clara (Isabella Scherer). As amigas estão com a relação estremecida desde que descobrem a traição dos pais e Lica começa a dar em cima de Felipe (Gabriel Calamari), namorado de Clara. Em almoço armado pelos pai, as ex-amigas brigam mais uma vez. "Você podia pelo menos fingir ser uma pessoa decente", diz a loira na ocasião.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.