'Malhação': Keyla sofre preconceito em delegacia, ao depor contra 'falso Deco'
Publicado em 22 de maio de 2017 11:53
Por Purepeople
Ao tentar ajudar a jovem contra farsante, Tato (Matheus Abreu) leva uma surra
Keyla (Gabriela Medvedovski) é perseguida pelo falso Deco e Tato (Matheus Abreu) leva uma surra ao tentar ajudar a amada em 'Malhação - Viva a Difereça'
Keyla (Gabriela Medvedovski) é perseguida pelo falso Deco por dias e pede ajuda de Tato (Matheus Abreu) para se livrar do farsante em 'Malhação - Viva a Diferença'
Em 'Malhação - Viva a Diferença', Tato (Matheus Abreu) tenta intimidar o falso Deco, mas é encontrado machucado por Fio (Lucas Penteado), K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo)
Em 'Malhação - Viva a Diferença', Keyla (Gabriela Medvedovski) teve um caso de uma noite com Deco (Pablo Morais), pai de seu filho, em uma viagem a Santos com K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo)
Keyla (Gabriela Medvedovski) tem a ajuda do amigo e namorado Tato (Matheus Abreu) desde que engavidou em 'Malhação - Viva a Diferença'
Em 'Malhação - Viva a Diferença', Keyla (Gabriela Medvedovski) conta com a ajuda de Tato (Matheus Abreu) para criar seu filho Tonico
Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) brigam com a chegada do falso Deco em 'Malhação - Viva a Diferença'
K2 (Carol Macedo) se reaproxima do ex-ficante Tato (Matheus Abreu) depois que o rapaz se desentende com Keyla (Gabriela Medvedovski) por causa de Deco em 'Malhação - Viva a Diferença'
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "Malhação - Viva a Diferença", Keyla (Gabriela Medvedovski) encontra o perfil de Deco (Pablo Morais), pai biológico de seu filho, nas redes sociais e marca um encontro com o rapaz. Mas, em cenas que vão ao ar a partir de 29 de maio, ela descobre que ele na verdade é um farsante. O "falso Deco" encontra Keyla e Tato (Matheus Abreu) em um jantar romântico e é expulso pelo novo namorado de garota, com a ajuda de Fio (Lucas Penteado) e Anderson (Juan Paiva). Ao conversar com Lica (Manoela Aliperti), Keyla percebe que está sendo observada pelo rapaz. A situação perdura e só depois de continuar sendo perseguida é que Keyla pede ajuda a Tato e o rapaz tenta intimidar o farsante. Depois disso, o ajudante da lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho) é encontrado machucado por Fio, K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) e Keyla vai até a delegacia dar queixa. Lá, ela ainda sofre preconceito por ter ido procurar o rapaz, o que a deixa indignada.

Tato e Keyla brigam

Com a chegada do falso Deco, Tato e Keyla brigam. Após o desentendimento do casal, Tato convida a ex-ficante K2 para ir à lanchonete onde trabalha e a periguete provoca Keyla. O casal chega a reatar, mas se desentende novamente quando K2 manda uma foto para o rapaz.

Deco foi caso de uma noite

Desde que engravidou, Keyla se culpa por não ter se cuidado e engravidado de um rapaz que não se lembra direito. Mesmo tendo todo o apoio de Tato, seu melhor amigo que se torna seu namorado, a moça ainda vai em busca de Deco, com quem teve um caso passageiro em uma viagem que fez a Santos com K1 e K2. Ela não sabe mais nada do rapaz além de seu apelido e nem lembra direito da sua fisionomia.

Lica e Clara são irmãs

Enquanto isso, as patricinhas do Colégio Grupo sofrem com outro drama. Isso porque Edgar (Marcello Antony), pai de Lica, conta que também é pai de Clara (Isabella Scherer). As amigas estão com a relação estremecida desde que descobrem a traição dos pais e Lica começa a dar em cima de Felipe (Gabriel Calamari), namorado de Clara. Em almoço armado pelos pai, as ex-amigas brigam mais uma vez. "Você podia pelo menos fingir ser uma pessoa decente", diz a loira na ocasião.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Malhação - Viva a Diferença
Novela Malhação - Viva a Diferença
Emoção e casal Lica e Samantha marcam fim de 'Malhação - Viva a Diferença'
5 de março de 2018 19:32
'Malhação': Benê vai bem em prova da faculdade e tenta acalmar Guto. 'Meditação'
21 de fevereiro de 2018 17:52
Resumo de novela: últimos capítulos de 'Malhação', de 26/02 a 02/03
16 de fevereiro de 2018 20:19
'Malhação': Benê assume para o pai que tem Síndrome de Asperger. 'Autismo leve'
14 de fevereiro de 2018 17:07
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Séries Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Denúncia contra a mãe de Larissa Manoela após intolerância religiosa contra André Luiz Frambach tem desfecho revelado. Confira!
Denúncia contra a mãe de Larissa Manoela após intolerância religiosa contra André Luiz Frambach tem desfecho revelado. Confira!
12 de dezembro de 2023
Bullying na escola: quais personagens de novelas no ar que sofrem constantes preconceitos?
Bullying na escola: quais personagens de novelas no ar que sofrem constantes preconceitos?
2 de outubro de 2023
Notícias similares
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Gilda e Gaspar morrem, e Marê se casa com Orlando no último capítulo da novela 'Amor Perfeito'
Gilda e Gaspar morrem, e Marê se casa com Orlando no último capítulo da novela 'Amor Perfeito'
21 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias