Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Tempo de Amar': Maria Vitória saberá que Celeste Hermínia é sua mãe

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Tempo de Amar', Maria Vitória (Vitória Strada) descobrirá que Celeste Hermínia (Marisa Orth) é sua mãe no capítulo que vai ao ar na quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
9 fotos
Iniciar o slideshow
A mocinha descobrirá a verdade sobre a sua origem familiar

Uma grande revelação será feita nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". Maria Vitória (Vitória Strada), que nem desconfia de que Inácio (Bruno Cabrerizo) está vivo, descobrirá que Celeste Hermínia (Marisa Orth) é a sua verdadeira mãe. A revelação será feita quando a cantora de fado se afogar na praia e acabar sendo salva pela filha. Durante a conversa com a mãe, Maria Vitória saberá que foi separada de Celeste após uma armação de Delfina (Letícia Sabatella) e José Augusto (Tony Ramos), que na época eram amantes. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", e a cena está prevista para ir ao ar dia 13 de dezembro.

'Eu sou Mafalda. Eu sou tua mãe!', gritará Celeste para Maria Vitória

Após salvar a cantora, Maria Vitória, que será sequestrada por Teodoro (Henri Castelli), se apresentará para Celeste: "Sou Maria Vitória, de Morros Verdes. Filha de tua amiga Mafalda". Nesse exato momento, a fadista interromperá a fala de Maria: "Eu sou Mafalda. Eu sou tua mãe!" Incrédula com o que ouviu, ela rebaterá: "Não entendo... Se a senhora é minha mãe, por que me deixou em Portugal? Por que me abandonou?". A cantora ponderará: "Não te abandonei. Fui forçada a deixar-te. Tu virias comigo para o Brasil. Eu planejei tudo. Sairia da Quinta contigo em um dia em que José Augusto estivesse viajando". Durante a fala, aparecerá um flashback em que mostrará Celeste pronta para fugir com o bebê, mas será surpreendida por José Augusto.

'Tereza é sua irmã, fruto do caso de José Augusto com Delfina', disparará a fadista para a filha

Hermínia ainda explicará que planejou fugir com Maria Vitória após saber que o marido tinha um caso com outra mulher: "Logo depois que você nasceu, descobri que José Augusto tinha um caso com Delfina e por isso quis fugir. Tereza (Olivia Torres) também é filha dele. Surpresa, a mãe de Mariana falará: "Tereza é minha irmã? Meu Deus! Nós fomos criadas juntas, mas como amigas".

Maria Vitória descobrirá que a filha está com o avô em Portugal

A mocinha não para de ter revelações na novela. A ex-namorada de Inácio também reencontrará a ex-freira que a ajudou a fugir do convento, em Portugal e pergunta sobre o paradeiro de sua filha: "E Mariana? Sabes de minha filha, Izabel?", questionará a portuguesa. "Tua filha está muito bem. A miúda está na quinta com teu pai", contará a ex-freira.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.