Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Gael rouba barras de ouro de Sophia. 'Emergência'

Compartilhe no Facebook
Na reta final da trama das nove, o filho da vilã, aliado a Patrick (Thiago Fragoso), Bruno (Caio Paduan) e Clara (Bianca Bin) usa o tesouro escondido para enganar Renato (Rafael Cardoso). 'A mãe não podia botar os dólares no Imposto de Renda. Nem no banco. Nem no banco. Senão ia ter que pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só pra elas', revelará ele.

Em "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sérgio Guizé) vai ter um trunfo antes do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) planejado por Renato (Rafael Cardoso), na reta final da novela de Walcyr Carrasco. Antes de ser baleado pelo vilão, o filho de Sophia (Marieta Severo) decide roubar um tesouro escondido pela mãe em sua casa para ajudar Clara (Bianca Bin), de quem vai ganhar uma declaração após ser ferido, e Patrick (Thiago Fragoso) no plano contra o médico. "Até agora eu tava esperando pra ver se o Patrick conseguia comprar todas as barras de ouro. Seria o melhor. Meu plano é de emergência", afirma o pai de Tomaz antes de explicar que a dona do garimpo tem uma fortuna em barras de ouro dentro do quarto. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

'Vendia esmeraldas sem nota fiscal', esclarecerá sobre tesouro

"A mãe vendia muita esmeralda no dólar, sem nota fiscal. A mãe não podia botar os dólares no Imposto de Renda. Nem no banco. Senão ia ter que pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só para elas. Eu sei onde estão", afirmará Gael, disposto a enganar o antagonista, que exigiu 100 milhões de dólares como resgate do menino. "A gente enche os baús de placas de metal. Pra ficarem pesados. Faz duas fileiras de barras de ouro em cada um. Quando o Renato receber, vai abrir. Pode até tirar um lingote, pra ver se tem outro embaixo", argumentará Gael, cujo depoimento em tribunal vai ajudar a condenar a mãe. Ao ver as barras de ouro, Patrick intervirá: "Não tem a fortuna que o Renato pediu. Mas há barras suficientes para fazer como você disse, Gael. Colocar duas fileiras em cima, em dois baús". "Mas antes de liberar o Tomaz, ele vai examinar melhor. Vai perceber o truque", argumentará Clara, receosa. O irmão de Lívia (Grazi Massafera), então, se propõe: "O Renato vai marcar um lugar à noite pra alguém entregar o ouro. Eu vou. Faço a entrega".

Gael planejará encontrar esconderijo: 'Sigo Renato de farol apagado'

Patrick rebaterá Gael, ponderando que o médico vai descobrir que foi enganado quando chegar em seu esconderijo. O filho de Sophia dirá que seu plano é seguir Renato até lá e descobrir o local onde o filho está, com o serviço de localização ligado para passar à mocinha. "Ele provavelmente vai marcar numa dessas estradas da região. Por causa do garimpo, eu conheço todas de olhos fechados. Sigo o Renato de farol apagado. Cês ficam longe. Quando eu entregar, e o Renato partir, eu vou atrás. E cês me encontram", listará.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.