Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Playboy' divulga fotos do ensaio nu de Antonia Fontenelle

A revista "Playboy" com Antonia Fontenelle na capa só chega às bancas na próxima terça-feira (9), mas a publicação já vem mostrando alguns aperitivos do ensaio nu da atriz. Ontem, foi divulgada a capa da edição de julho. Nesta sexta-feira (5), a "Playboy" compartilhou imagens do ensaio para a alegria do público masculino.

Em uma das fotos, a atriz aparece nua, usando apenas botas e fazendo um gesto como se estivesse pedindo silêncio. Em outro clique, ela está bem sensual, vestindo um sobretudo jeans que deixa parte dos seios à mostra. A terceira é um retrato onde aparece a tatuagem que Antonia tem no ombro com a frase "I can be an angel or demon, you choose" (Posso ser um anjo ou um demônio, você escolhe).

O ensaio fotográfico foi feito pelo renomado fotógrafo J.R. Duran em clima de interior. Na capa, Antonia foi classificada como socialite, furacão, atriz do Balacobaco, louraça belzebu e viúva mais famosa do Brasil.

No início desta semana, a atriz conversou com Purepeople e garantiu que o público pode esperar um ensaio bem bonito. "Está tudo lindo. Não é que eu tenha pouca celulite, eu realmente não tenho nada no bumbum. Também não precisei tomar um drinque para tirar a roupa. Até porque sou profissional, não bebo em serviço (risos)".

Ela também afirmou que costuma ouvir muitos elogios do público feminino. "Eu já recebi cantada de mulher, sim. Todo dia tem uma nova! Por enquanto eu gosto é de homem. Pode ser que um dia eu me envolva com uma e não vejo problema nisso".

A polêmica começou depois que ela usou o Twitter para mostrar sua opinião sobre a aprovação de um projeto de lei que determina o tratamento para a homossexualidade. "Eu não sou gay, às vezes bi, mas uma coisa eu prometo: se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante, vou convocar pessoalmente meus amigos gays e poderosos e todos os gays desse país para invadir o Congresso, aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura".

Foi também pelo Twitter que Antonia reconheceu sua boa forma aos 40 anos. "Meninos e meninas, aconselho fazerem um check up antes de abrirem a revista (risos)! Com muito tesão para vocês". Ao Purepeople, ela explicou o que a fez aceitar o convite para posar nua após a morte de seu marido, o diretor Marcos Paulo. "O fato de eu estar solteira contribuiu muito também. E o dinheiro, obviamente", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários