Em meio à separação polêmica, Ana Hickmann chora com presentes de amigo oculto na TV e desabafa: 'Série de provações'
Publicado em 27 de dezembro de 2023 14:58
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Ana Hickmann foi tirada por César Filho no amigo oculto do 'Família Record' e recebeu uma série de presentes simbólicos do companheiro de trabalho. Confira!
Em meio à separação polêmica, Ana Hickmann chora com presentes de amigo oculto na TV e desabafa: 'Série de provações' Ana Hickmann foi às lágrimas no programa 'Família Record', especial de Natal da emissora, exibido nesta quarta-feira (26) Ana Hickmann foi tirada por César Filho no amigo oculto e recebeu uma série de presentes simbólicos do companheiro de 'Hoje em Dia' Ana Hickmann foi presenteada por César Filho com uma foto do elenco do 'Hoje em Dia' Ana Hickmann também ganhou uma Bíblia, um cordão de brilhantes e uma obra de arte
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann foi às lágrimas no programa "Família Record", especial de Natal da emissora, exibido nesta quarta-feira (26). A apresentadora, que vive um divórcio turbulento com Alexandre Correa, foi tirada por César Filho no amigo oculto e recebeu uma série de presentes simbólicos do companheiro de "Hoje em Dia".

Ao total, César deu quatro presentes para Ana. O primeiro foi uma foto com todos os apresentadores do "Hoje em Dia". O comunicador, vale lembrar, já confirmou sua saída da Record TV em 2024 e há boatos de que ele retornará ao SBT.

"Esse ano tem alguns presentes que são muito especiais, pra você que é muito especial na minha vida. Não só agora, mas desde antes de eu trabalhar aqui na Record. O primeiro presente é bem simbólico, tem muita emoção aqui reservada", iniciou César.

Em seguida, César presenteou Ana com uma Bíblia. "Muita gente diz que a vida não vem com manual, que filho não vem com bula. Algumas pessoas dizem que a Bíblia é antiga, outras dizem que é moderna, mas, pra mim, a Bíblia é eterna", disse ele.

O terceiro presente foi um cordão com uma cruz. A joia é cravejada em brilhantes com dois diamantes. Por fim, Ana ganhou um quadro do artista Eduarda Kobra com um desenho que simboliza a mão de Deus.

ANA HICKMANN DIZ QUE ESTÁ PASSANDO POR UMA 'SÉRIE DE PROVAÇÕES'

Ana chorou com as palavras carinhosas e os presentes de César. A apresentadora, que também enfrenta uma crise financeira com dívidas que chegam a R$ 40 milhões, celebrou a amizade entre o elenco da Record e mencionou o momento turbulento que vive.

"Esse movimento que eu vejo nesse presente e nessa joia mostra muito o movimento da nossa vida. Você pode ter certeza de uma coisa: hoje, falo com muita tranquilidade, que eu não tenho medo do futuro. Eu passei e estou passando por uma série de novidades, mudanças, provações e eu sou uma pessoa muito abençoada pelo fato de estar dentro dessa casa, de ter grandes amigos, de ter um lugar que quando eu preciso ser acolhida, eu sou. Por todos", disse a estrela.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Separação Divórcio Polêmica TV
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann e Alexandre Correa têm encontro marcado em meio à briga judicial
Ana Hickmann e Alexandre Correa têm encontro marcado em meio à briga judicial
12 de janeiro de 2024
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes
Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes
14 de janeiro de 2024
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias