Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

André Marques é criticado por defender Laércio, do 'BBB16', em entrevista:'Nojo'

Compartilhe no Facebook
André Marques e Cissa Guimarães são criticados por defender Laércio, do 'BBB16', em entrevista no 'Mais Você': 'Nojo', nesta quarta-feira, 3 de janeiro de 2016
15 fotos
Iniciar o slideshow
André Marques e Cissa Guimarães são criticados por defender Laércio, do 'BBB16', em entrevista no 'Mais Você': 'Nojo', nesta quarta-feira, 3 de janeiro de 2016
Internautas reprovaram falta de imparcialidade do apresentador e de Cissa Guimarães no 'Mais Você', ao falar das acusações de pedofilia envolvendo o curitibano

Láercio, do "Big Brother Brasil 16", foi o convidado do programa "Mais Você" desta quarta-feira (3), no qual deu detalhes do relacionamento a três que mantinha fora da casa, com uma menor e uma jovem de 19 anos. A participação do designer de tatuagens, que cogita processar Ana Paula pelas acusações de pedofilia, não passou em branco nas redes sociais. Além do curitibano de 53 anos, os internautas criticaram principalmente André Marques e Cissa Guimarães , que comandam o matinal na ausência de Ana Maria Braga.

"Eu tenho muitos amigos de 17 anos, tá, Laércio!", afirmou Cissa em um dos trechos da entrevista. Os internautas não reagiram bem à falta de imparcialidade dos apresentadores, que em alguns momentos chegaram a defender Laércio, assim como já havia feito Tiago Leifert. "As pessoas hoje em dia, mesmo nessa faixa de idade, têm muita informação. Elas sabem exatamente o que é certo e o que é errado", opinou o designer de tatuagem.

A advogada Silvana Góes disse que pedofilia não é crime, e sim uma condição de quem se sente atraído sexualmente por crianças e adolescentes. O crime só se configura quando a pessoa pratica algum tipo de ato sexual com menores de 14 anos. "Não é crime ter relacionamento sexual com pessoas de mais de 14 anos, desde que seja da vontade de ambos", explicou a jurista.

"Que nojo ver a Cissa e o André puxando o saco desse monstro no 'Mais Você'. Parem, apenas parem!", escreveu um usuário do Twitter. "Vou fingir que não tô ouvindo o povo defendendo esse cara! E depois cultura do estupro não existe!", comentou outro. "O que é esse 'Mais Você' hoje? Esses dois estão defendendo o Laércio mesmo? Volta, Ana Maria! Por favor", pediu um terceiro. "Que morte horrível para a televisão brasileira. Vivi para ver a Rede Globo defendendo pedofilia no 'Mais Você'", lamentou outro. "Nojo que um assunto tão sério é tratado assim pela emissora", tuítou mais um usuário do microblog. "O 'Mais Você' prestando desserviço ao falar da polêmica pela metade. Embriagar alguém para facilitar é crime em qualquer idade", escreveu outro internauta. "Laércio no 'Mais Você' ainda tá parecendo que a moça era louca e ele um santo. Machistas não passarão!", comentou outro sobre a briga com Ana Paula.

Dentro do "BBB", o próprio Laércio contou aos outros brothers que se relacionava com menores de idade e que usava bebida alcóolica para facilitar o sexo com elas. Em seu perfil no Facebook - que acabou sendo tirado do ar após inúmeras denúncias - o curitibano se definia como "elebófilo", ou seja, pessoa que se sente atraída por adolescentes, além de compartilhar imagens de conteúdo sexual e de caráter preconceituoso, envolvendo machismo, racismo e até nazismo. Dentre as curtidas do designer de tatuagens, estava também a página da participante do "MasterChef Júnior", Valetina, de 12 anos, vítima de comentários pedófilos na estreia do reality da Band.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.