Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Tiago Leifert defende o 'BBB16' Laércio após acusação de pedofilia e é criticado

Compartilhe no Facebook
'Vocês são muito nervosinhos. É um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?', questionou o apresentador

Tiago Leifert saiu em defesa de Laércio, chamado de pedófilo nojento por Ana Paula no "BBB16". No final de semana, a jornalista acusou o barbudo de estar olhando para as sisters e discutiu com o designer de tatuagem por ele estar dormindo apenas de cueca. "Pera: a pessoa entra no 'BBB' e reclama que tem um cara olhando?", iniciou o apresentador do "The Voice Kids", em sua conta de Twitter.

"Vocês são muito nervosinhos. É o 'BBB', é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?", questionou criticando a postura de Ana Paula, indicada ao Paredão desta semana justamente contra Laércio. "Vocês podem não gostar do cara e ter o PPV (pay-per-view) e saberem tudo. Mas continua sendo o 'BBB'. Um programa que as pessoas vão para serem olhadas", continuou Tiago, um dos famosos que é tio coruja.

Em resposta a uma internauta, o jornalista voltou a se manifestar a favor de Laércio, que acenou pedir a expulsão da sister. "Curioso que nenhuma mulher da casa se posicionou para defender a assediada né... Estranho", escreveu. "Não é porque a pessoa entrou no 'BBB' que ela tem que ser submetida a tudo não... Ninguém é obrigada", respondeu uma segunda usuária da rede social.

'Crime terrível', dispara o apresentador sobre acusação a Laércio

Ainda em tom de desabafo, o jornalista criticou os que chamaram o brother de pedófilo. "A vocês chamando o cidadão de 'pedófilo'. Esse é um crime terrível. E acusar alguém em rede social sem prova alguma também é!", afirmou. "Também acho assédio na rua nojento. Só fico surpreso de alguém no 'BBB' reclamando de estar sendo observada. É irônico sim", acrescentou.

Nisso, uma seguidora criticou a postura do barbudo no reality. "A forma como ele olha as meninas é estranho. Quem vê PPV é testemunha. Como mulher sei como é difícil conviver", apontou. "Sim, é. E ele vai tomar um pau na terça-feira. Mas contnua sendo o 'BBB'. Aquele", respondeu Tiago, que faturou R$ 1 milhão para estrelar uma campanha publicitária. "O problema não é assédio nem machismo nem pedofilia. O problema aqui é sempre um só: internpretação de texto", finalizou o jornalista.

Durante suas postagens, o apresentador do "É de Casa" acabou sendo criticado. "Infelizmente ser machista não é crime né? Uma pena você concordar com esse tipo de atitude", escreveu um. "Fica quieto", sugeriu outro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários