Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angelina Jolie aluga casa em Malibu para morar com os filhos após separação

Compartilhe no Facebook
De acordo com o site 'TMZ', a mansão nos Estados Unidos possui cinco quartos e cinco banheiros, além de piscina

Angelina Jolie já deixou a casa que morava com Brad Pitt e está morando em uma mansão alugada em Malibu, nos Estados Unidos, com os seis filhos. De acordo com o "TMZ", que anunciou o pedido de divórcio da atriz, a propriedade possui cinco quartos e cinco banheiros, além de piscina.

O "Daily Mail" também noticiou a mudança de Angelina e informou que o aluguel da mansão é de US$ 95 mil por mês, mais de R$ 308 mil. Segundo uma fonte da publicação, Angelina assinou o contrato de locação antes de entrar com o pedido de divórcio no Tribunal de Los Angeles, o que aconteceu na última segunda-feira. A agência de fotos "X17", que divulgou imagens da propriedade, declarou que Angelina e os filhos estão vivendo no local com um guarda-costa em tempo integral.

Nesta semana, a imprensa estrangeira chegou a noticiar que a artista pensava em se mudar para a Inglaterra, onde iria iniciar sua carreira política. O "Daily Mail" ainda noticiou que Angelina reservou um espaço na casa onde ela e sua equipe poderiam discutir as consequências do divórcio. Brad Pitt continua morando na casa de Los Angeles, que fica a cerca de uma hora de distância de Malibu.

Brad Pitt é denunciado ao FBI por agressão

O FBI confirmou à revista americana "Vanity Fair" que recebeu uma denúncia de agressão contra Brad Pitt. O ator admitiu ter se exaltado com os filhos durante um voo. Por isso, o órgão responsável pelas investigações é o FBI.

O órgão norte-americano não indicou o autor da denúncia, mas afirmou estar "reunindo fatos para avaliar se levará adiante uma investigação em nível federal". Segundo pessoas próximas ligadas ao casal, durante o voo privado, o ator, já bastante alcoolizado, teria gritado e sido agressivo com as crianças, o que irritou bastante a mulher.

Segundo informações do "TMZ", como a discussão entre o casal continuou no aeroporto, onde foi vista por algumas pessoas, é provável que uma delas tenha encaminhado a denúncia para o Departamento de Serviços Sociais de Los Angeles, sendo transferido, mais tarde para o órgão federal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.