Anitta aprende japonês para turnê internacional: 'Queria falar todas as línguas'
Publicado em 13 de abril de 2015 13:32
Por Purepeople
Anitta, que acaba de quebrar um recorde nacional com 100 milhões de visualizações do clipe de Show das Poderosas, mostra que está mesmo com tudo! Prestes a embarcar em uma turnê internacional, a cantora está tendo aulas de japonês com uma professora particular. "Não é que eu vá chegar lá falando tudo, mas quero saber falar 'oi', pedir o que quero. Amo línguas! Por mim, falaria todas, mas não tenho tempo...", disse Anitta em entrevista ao site do programa "Mais Você". A cantora também contou que ama cantar em Inglês e que se inspira em Mariah Carey, além de explicar como faz para aprimorar a pronúncia. "Sou formada desde os 15 anos. Para não enferrujar, é bom ouvir muita música e ler as letras enquanto escuta e também ver filmes com legenda em inglês. Isso faz com que o inglês fique presente na minha vida". Anitta ainda domina o espanhol e faz planos de aprender francês. "Acho lindo", disse ela, que em 2014 se apresentou no Grammy Latino. Anitta comemora aniversário de 22 anos com super
Anitta aprende japonês para turnê internacional: 'Por mim, falaria todas as línguas'
Anitta fala Inglês e Espanhol, e ainda pretende aprender Francês: 'Acho lindo'
Anitta está investindo na carreira internacional desde o ano passado
Em 2014, Anitta se apresentou no Grammy Latino
Recentemente, Anitta bateu o recorde nacional de visualizações na internet por seu clipe de 'Show das Poderosas'
Anitta faz aulas de japonês antes de turnê internacional: 'Amo línguas'
Veja + após o anúncio

Anitta, que acaba de quebrar um recorde nacional com 100 milhões de visualizações do clipe de Show das Poderosas, mostra que está mesmo com tudo! Prestes a embarcar em uma turnê internacional, a cantora está tendo aulas de japonês com uma professora particular.

"Não é que eu vá chegar lá falando tudo, mas quero saber falar 'oi', pedir o que quero. Amo línguas! Por mim, falaria todas, mas não tenho tempo...", disse Anitta em entrevista ao site do programa "Mais Você".

A cantora também contou que ama cantar em Inglês e que se inspira em Mariah Carey, além de explicar como faz para aprimorar a pronúncia. "Sou formada desde os 15 anos. Para não enferrujar, é bom ouvir muita música e ler as letras enquanto escuta e também ver filmes com legenda em inglês. Isso faz com que o inglês fique presente na minha vida". Anitta ainda domina o espanhol e faz planos de aprender francês. "Acho lindo", disse ela, que em 2014 se apresentou no Grammy Latino.

Anitta comemora aniversário de 22 anos com super festa

A chegada dos 22 anos de Anitta foi em grande estilo! A cantora recebeu amigos famosos em um festão na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, no final de março. Bruno Gissoni e a namorada, Yanna Lavigne , a cantoraLudmilla, além de Miguel Rômulo, Giba, ex-BBB Fani Pacheco, David Brazil, Cacáu Protásio e mais um grupo de celebridades foram parabenizar a cantora, que antes havia recebido os parabéns de vários famosos pelas redes sociais.

Anitta escolheu decoração do filme Alice no País das Maravilhas. Ela chegou à mansão acompanhada da mãe, Míriam Macedo, de amigos e familiares, e logo conversou com a imprensa no local. Desibinida, ela ainda ofereceu guloseimas do Paris 6, e não se esquivou ao ser perguntada sobre namoro. Segundo a revista "Quem", depois de ouvir de jornalistas que o rapaz era um bom genro para a mãe, Anitta deu sua resposta. "Não é do meio. Ele vai estar aqui", disse. Em entrevista recente, a "poderosa", contou sobre planos de se casar e ter filhos.

A cantora, que adiantou no programa "Encontro" sobre a festa, ainda brincou: "Gente, vim com meus amigos pobres, amigos ricos e família. Todos eles foram para a minha casa e de lá viemos para cá". E completou dizendo que a festa não era dia de pensar em dieta. "Hoje minha nutricionista me liberou da dieta. Já acordei comendo uma torta de maracujá mas já malhei hoje também", afirmou a "poderosa", dona de um corpão definido com aulas de muay thai.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho afirma não querer participar do Sincerão e web reage: 'Só fala dos outros pelas costas'
'BBB 24': Rodriguinho afirma não querer participar do Sincerão e web reage: 'Só fala dos outros pelas costas'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias