Irmão de Anitta é homenageado pela cantora com tatuagem: 'Meu amor maior'
Publicado em 20 de novembro de 2018 18:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A funkeira acrescentou um novo desenho na pele nesta terça-feira (20) ao homenagear o irmão, Renan Machado. 'Meu amor maior', legendou Anitta ao compartilhar o registro em sua conta de Instagram. Fãs da cantora aprovaram a tatuagem. 'Que coisa mais fofa', disse um seguidor da intérprete de 'Vai Malandra' que admitiu não seguir mais dieta alguma: 'Não exagero nas besteiras'
Anitta homenageou o irmão, Renan Machado, com tatuagem: 'Meu amor maior'
Anitta foi elogiada pelos fãs ao homenagear o irmão: 'Que coisa mais fofa'
Anitta afirmou que não segue mais dieta: 'O que eu faço agora é não exagerar... Eu não exagero nas besteiras'
Anitta não liga mais para cobrança em atingir as medidas perfeitas: 'Sentia mais antigamente, hoje em dia não tô nem aí. Se cobrar, vai ficar cobrando sozinho (risos)'
Anitta procura por lanchonetes na hora de se alimentar no exterior
Anitta beijou 24 pessoas em seu novo clipe, 'Não Perco Meu Tempo Mais'
Anitta recordou reação da mãe quando contou ter beijado outras mulheres: 'Completamente normal'
Anitta prestou homenagem ao irmão ao fazer nova tatuagem
Veja + após o anúncio

Anitta tirou o feriado desta terça-feira (20) para fazer mais uma tatuagem no corpo. Dessa vez, a funkeira homenageou o irmão, Renan Machado, ao fazer um novo desenho na pele. A intérprete de sucessos como "Vai Malandra" e "Show das Poderosas" escreveu o nome dele no antebraço. "Meu amor maior", legendou a artista ao compartilhar foto da nova tatuagem em sua conta de Instagram. Os seguidores da cantora aprovaram a sua iniciativa. "Linda homenagem", disse um. "Que coisa mais fofa", completou um segundo. "Linda família", acrescentou um terceiro. "Gostaria de ser assim com meus irmãos também", brincou outro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu amor maior, meu irmo @machadorenan

Uma publicao compartilhada por anitta (@anitta) em

Cantora cancelou dieta: 'O que faço é não exagerar'

A ex-mulher de Thiago Magalhães, de quem se separou em setembro após menos de um ano de casados, afirmou que a cobrança em ter as medidas exatas não lhe preocupa mais. "Sentia mais antigamente, hoje em dia não tô nem aí. Se cobrar, vai ficar cobrando sozinho (risos)", assegurou em entrevista para a revista "Glamour". A "Poderosa" contou ainda que a rotina de shows e outros compromissos profissionais a impede de seguir uma alimentação regrada. "Não é fácil. Quando eu estou viajando pelo Brasil, que tenho uma equipe comigo o tempo todo, é mais fácil, mas fora do Brasil, é difícil. Aí eu tento não ficar o dia todo comendo besteiras, sabe? Tento dar uma balanceada de fato", explicou. "Então, eu resolvi não fazer mais dieta. O que eu faço agora é não exagerar... Eu não exagero nas besteiras", completou a artista. Em outra ocasião, Anitta afirmou que quando está fora do país só recorre à lanchonetes na hora de se alimentar, elegendo hambúrgueres e batatas fritas como as guloseimas favoritas.

Funkeira recordou reação da mãe quando assumiu bissexualidade

Foi no documentário "Vai, Anitta" que a cantora lembrou como contou para a mãe, dona Miriam, que já havia beijado outras mulheres. "Fiquei morrendo de medo da reação dela e foi completamente normal, como sempre é comigo", afirmou. "Por isso hoje eu tenho tanta vontade de dar suporte a todas as pessoas que têm suas diferenças sexuais porque me lembro bem do suporte que eu tive um dia e o alívio que minha mãe me causou", acrescentou a funkeira, que aparece beijando 24 pessoas em seu clipe "Não Perco Meu Tempo Mais", lançado no começo deste mês. "Ao mesmo tempo que agradeço a ela, eu tento ser um suporte para as pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive", finalizou a artista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima surpreendeu Júnior Lima. 'Poderiam até...', palpita irmão da cantora
Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima surpreendeu Júnior Lima. 'Poderiam até...', palpita irmão da cantora
10 de novembro de 2023
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias