Anitta lançará reality na web com os bastidores da carreira: 'Filmaremos tudo'
Publicado em 24 de abril de 2015 13:39
Por Purepeople
Os fãs de Anitta vão ficar mais pertinho da estrela. Em breve, a funkeira, que cantou com Angélica no show dos 50 anos da Globo vestindo um modelo igual ao já usado por Paloma Bernardi, vai disponibilizar em seu canal do Youtube vídeos mostrando os bastidores da carreira. O reality se chamará "Um Diário Virtual" e irá ao ar uma vez por semana. "Vou mostrar desde as decisões empresariais até a estrada, o ônibus e o hotel. Meu público vai conseguir acompanhar o meu dia a dia. Acho que eles (fãs) têm muita curiosidade de saber como é a minha vida no backstage, na intimidade, sem esconder nada. Realmente filmaremos tudo o que a gente faz", contou Anitta. "Quero mostrar não só o lado divertido, das brincadeiras, de gente como a gente, mas também o lado mais sério de coisas que faço para a minha carreira, agora que cuido dela", completou. No último fim de semana, a cantora começou a gravar o programa, que ainda não tem previsão de estreia. Além disso, Anitta, que prepara um CD novo, vai fil
Anitta vai disponibilizar em seu canal do Youtube vídeos semanais mostrando os bastidores da  carreira, no reality 'Um Diário Virtual'
'Vou mostrar desde as decisões empresariais até a estrada, o ônibus e o hotel. Meu público vai conseguir acompanhar o meu dia a dia', contou a funkeira
O programa já começou a ser gravado, mas ainda não tem previsão de estreia
A cantora, que prepara um CD novo, também disse que vai gravar o clipe de uma música inédita em maio
Anitta fará uma turnê internacional em breve
Anitta vai disponibilizar em seu canal do Youtube vídeos semanais mostrando os bastidores da carreira, no reality 'Um Diário Virtual'
Veja + após o anúncio

Os fãs de Anitta vão ficar mais pertinho da estrela. Em breve, a funkeira, que cantou com Angélica no show dos 50 anos da Globo vestindo um modelo igual ao já usado por Paloma Bernardi, vai disponibilizar em seu canal do Youtube vídeos mostrando os bastidores da carreira. O reality se chamará "Um Diário Virtual" e irá ao ar uma vez por semana.

"Vou mostrar desde as decisões empresariais até a estrada, o ônibus e o hotel. Meu público vai conseguir acompanhar o meu dia a dia. Acho que eles (fãs) têm muita curiosidade de saber como é a minha vida no backstage, na intimidade, sem esconder nada. Realmente filmaremos tudo o que a gente faz", contou Anitta. "Quero mostrar não só o lado divertido, das brincadeiras, de gente como a gente, mas também o lado mais sério de coisas que faço para a minha carreira, agora que cuido dela", completou.

No último fim de semana, a cantora começou a gravar o programa, que ainda não tem previsão de estreia. Além disso, Anitta, que prepara um CD novo, vai filmar o clipe de uma música inédita em maio: "Não posso falar muita coisa porque ainda vamos planejar tudo".

Anitta comemora 100 milhões de visualizações do clipe de 'Show das Poderosas'

Anitta está mesmo com tudo! A cantora, que no final de março celebrou seus 22 anos com uma super festa, tem motivos de sobra para comemorar. O clipe de sua música "Show das Poderosas" atingiu mais de 100 milhões de visualizações no início do mês, marca inédita entre os cantores brasileiros.

Quando soube do número, a funkeira comemorou em seu Instagram: "Passa um filme na minha cabeça toda vez que penso sobre tudo que envolveu este trabalho. Desde o momento em que escrevi essa música até as conseqüências da sua globalização (na minha vida e na de muitas pessoas)". Menos de um mês depois, o vídeo já recebeu quase 101 milhões de visualizações.

Prestes a embarcar em turnê internacional, cantora tem aulas de japonês

Em entrevista recente ao site do programa "Mais Você ", Anitta, que fará uma turnê internacional em breve, contou que está tendo aulas de japonês com uma professora particular.

"Não é que eu vá chegar lá falando tudo, mas quero saber falar 'oi', pedir o que quero. Amo línguas! Por mim, falaria todas, mas não tenho tempo", disse a artista, que também contou que ama cantar em inglês e que se inspira em Mariah Carey , além de explicar como faz para aprimorar a pronúncia.

"Sou formada desde os 15 anos. Para não enferrujar, é bom ouvir muita música e ler as letras enquanto escuta e também ver filmes com legenda em inglês. Isso faz com que o inglês fique presente na minha vida", orientou. Anitta ainda domina o espanhol e faz planos de aprender francês.

(Por Karen Fideles)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Corpo de Anitta é alvo de críticas na web: 'Tá só o pó da rabiola'
Corpo de Anitta é alvo de críticas na web: 'Tá só o pó da rabiola'
7 de outubro de 2023
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias