Assessora do filho de Erasmo Carlos: 'Morte cerebral ainda não foi declarada'

O filho de Erasmo Carlos, o músico Alexandre Pessoal, também conhecido como Gugu, está internado no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, após sofrer um grave acidente de moto. Segundo a assessoria de imprensa, seu estado de saúde é gravíssimo
12 fotos
Iniciar o slideshow
O filho de Erasmo Carlos, o músico Alexandre Pessoal, também conhecido como Gugu, está internado no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, após sofrer um grave acidente de moto. Segundo a assessoria de imprensa, seu estado de saúde é gravíssimo

O estado de saúde do filho de Erasmo Carlos, o músico Alexandre Pessoal, continua grave, mas a morte cerebral do artista ainda não foi confirmada. De acordo com a assessora de imprensa do cantor, ele se submeterá a exames médicos na manhã desta quarta-feira (14) para que um novo boletim médico seja divulgado.

"A morte cerebral ainda não foi declarada. Realmente, o estado de saúde de Alexandre é muito grave, mas ele ainda mantém os sinais vitais. Ainda resta um fio de esperança... O médico vai passar nesta manhã para fazer a os exames e constatar como ele está. Estamos todos na torcida. Erasmo estava em turnê, mas já chegou ao Rio de Janeiro para acompanhar de perto o filho", afirma a assessora de imprensa do cantor ao Purepeople.

De acordo com um amigo de Alexandre, o artista está passando pela bateria de exames neste momento: "Ele ainda não fez todos. O quadro clínico ainda é o mesmo. Só teremos mais notícias quando os resultados saírem".

Por volta das 18h30 desta terça-feira (13), a página do bloco Fica Comigo, na qual Alexandre canta, compartilhou um texto em que afirmava que o quadro clínico do filho de Erasmo Carlos era irreversível. "Infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em paz. Oremos", dizia o post.

Já no fim da manhã desta quarta (14), um novo comunicado foi compartilhado na página. O texto afirma que Gugu, apelido de Alexandre Pessoal, segue em estado muito grave, mas com os sinais vitais.

"Gente, ano de 2014 e a comunicação ainda chega com muitos ecos. Estivemos no hospital, clima péssimo como era de se esperar, recebemos confirmações que não gostaríamos de jamais ter recebido, mas o fato é que ele ainda não foi! Ainda está aqui! Alguns exames serão realizados hoje e poderão trazer novidades. Diante de todas as informações anteriores é difícil não pensarmos no pior, mas são tantas mensagens desejando boa sorte que quem sabe ele ainda sai dessa... Aliás, quantas mensagens maravilhosas! Estamos na torcida com vocês! Oremos!", dizia o post na página do bloco Fica Comigo.

Acidente

Alexandre caiu de sua moto, uma scooter, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após sair da casa do pai na madrugada de quarta-feira (07). Com o impacto, o filho de Erasmo sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão. Um taxista que passava pelo local do acidente o socorreu e o levou para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro.

De lá, o músico foi transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e, depois, para o Hospital Barra D´Or. No sábado (10), ele entrou em coma induzido. "Força meu filho... Seu pai estará sempre com você", escreveu Erasmo, no mesmo dia, no Twitter.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários