Ator Rafael Suco pode ter sido assassinado: entenda o caso e descubra os indícios que levantam hipótese de homicídio
Publicado em 11 de outubro de 2023 18:36
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Rafael Suco tinha 36 anos e acumulava mais de 200 mil seguidores em uma rede social. Morte aconteceu no dia 19 de setembro.
Ator Rafael Suco pode ter sido assassinado: entenda o caso e descubra os indícios que levantam hipótese de homicídio Rafael Claudionor Mendes, conhecido pelo nome artístico Rafael Suco, morreu no dia 19 de setembro após cair do quarto andar de um condomínio de luxo em São Paulo Rafael Suco tinha 36 anos e acumulava mais de 200 mil seguidores em uma rede social Rafael Suco estava no apartamento na companhia de mais três pessoas: a proprietária, um homem que estava se relacionando há pouco tempo com a anfitriã e mais uma mulher Rafael Suco se jogou do quarto andar do prédio após um surto psicótico: é o que afirmam as pessoas que estavam com ele
Veja + após o anúncio

O ator Rafael Claudionor Mendes, conhecido pelo nome artístico Rafael Suco, morreu no dia 19 de setembro aos 36 anos, após cair do quarto andar de um condomínio de luxo no bairro do Morumbi, localizado na Zona Sul de São Paulo. Registrado inicialmente como suicídio, a Polícia Civil decidiu mudar a linha de investigação e o caso, agora, é averiguado como um homocídio.

Rafael estava no apartamento na companhia de mais três pessoas: a proprietária, um homem que estava se relacionando há pouco tempo com a anfitriã e mais uma mulher. O ator havia conhecido essa segunda moça em um evento uma semana antes e foi convidado por ela para o imóvel da amiga para se conhecerem melhor.

Segundo informações publicadas pelo portal Metrópoles, os casais se reuniram para comer uma pizza e, depois, foram beber cerveja no deck da piscina. Eles afirmam que Rafael surtou, se levantou e falou coisas desconexas. A moça que ele estava conhecendo teria tentado contê-lo e levado o rapaz ao banheiro para tentar acalmá-lo.

O segundo homem teria pedido para Rafael ir embora, o que teria deixado o ator ainda mais alterado. Eles afirmam que o artista quebrou portas e janelas e ainda agrediu a proprietária do apartamento com um soco no rosto. Em seguida, ele teria ido até outro cômodo da casa e se jogado da janela.

Ainda segundo informações do Metrópoles, um morador do condomínio ao lado percebeu que uma pessoa havia caído e foi até o prédio para avisar aos funcionários. Enquanto conversava com o porteiro, ele afirma ter visto um homem com uma mochila, caminhando para a saída do condomínio. Esse rapaz teria confirmado que estava no apartamento com Rafael.

Para a polícia, o homem afirma que não viu Rafael se jogar. Ele diz que o ator desapareceu na proximidade dos quartos e percebeu que a janela estava aberta, por isso, desceu para averiguar o que poderia ter ocorrido.

CASO RAFAEL SUCO: POR QUE A INVESTIGAÇÃO MUDOU PARA HOMOCÍDIO?

Segundo a Record TV, dois fortes indícios mudaram o rumo das investigações. O primeiro deles é a posição em que o corpo de Rafael foi encontrado: ele estava de costas e bem rente à parede do prédio, numa angulatura bem semelhante à de alguém que foi empurrado. Outro fator que chamou atenção é a janela do quarto estar intacta. Uma pessoa com 1,80m, altura do ator, não conseguiria passar por aquele espaço sem causar danos aos vidros.

Ainda segundo a Record, a família de Rafael questiona a falta de apoio das testemunhas. Eles destacam que o ator não ingeria drogas e não apresentava tendências suicidas. "Ele cuidava da saúde dele, tinha um zelo por seu físico, porque ele trabalhava com a aparência. Óbvio que não iria se envolver com coisas que atrapalhariam sua saúde", disse o irmão do ator.

A morte de Rafael Suco está sendo investigada pelo 89º Distrito Policial de São Paulo e o resultado da perícia ainda não está pronto.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Morte Polêmica
Sobre o mesmo tema
Quem tirou a virgindade de Príncipe Harry? Inglesa misteriosa e mais velha pode ter sido atriz sensual de 'Gossip Girl'
Quem tirou a virgindade de Príncipe Harry? Inglesa misteriosa e mais velha pode ter sido atriz sensual de 'Gossip Girl'
4 de abril de 2024
Acusada de intolerância religiosa, Ludmilla pode ter que responder judicialmente! Entenda
Acusada de intolerância religiosa, Ludmilla pode ter que responder judicialmente! Entenda
22 de abril de 2024
Notícias similares
Caso Walewska: conteúdo de cartas deixadas é divulgado e expõe dor pela traição do marido
Caso Walewska: conteúdo de cartas deixadas é divulgado e expõe dor pela traição do marido
4 de dezembro de 2023
Por que Luana Andrade fez lipoaspiração no joelho? Ex-'Power Couple' amiga da influenciadora revela condição que motivou plástica
Por que Luana Andrade fez lipoaspiração no joelho? Ex-'Power Couple' amiga da influenciadora revela condição que motivou plástica
9 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias