Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bailarina de Demi Lovato nega ter influência em overdose: 'Não estava com ela'

Compartilhe no Facebook
Dani Vitale, funcionária que fez festa de aniversário e teve a presença da cantora antes de ela ser internada após uso excessivo de drogas, sofreu ataques de internautas que a relacionaram ao incidente. A dançarina resolveu se pronunciar e postou uma carta aos seguidores de seu perfil no Instagram: 'Assim como todos vocês, eu não tenho nada menos que amor por ela'

Bailarina de Demi Lovato, Dani Vitale tem sofrido ataques nas redes sociais por parte de fãs da cantora, que segue internada em Hollywood, em Los Angeles, após ter uma overdose na terça-feira passada (24). A funcionária que participa dos shows da norte-americana - com apresentações confirmadas no Brasil em novembro - deu uma festa no Saddle Ranch Chop House para comemorar seu aniversário de 27 anos na noite anterior ao incidente e teve a companhia da artista em sua celebração. No entanto, Dani afirmou, por meio de carta publicada em seu perfil no Instagram, que não acompanhava Demi na festa privada que ela emendou em sua casa durante a madrugada.

'Não estava com ela quando o incidente aconteceu, mas eu estou com ela agora'

Na mensagem, Dani Vitale declarou estar fazendo visitas à artista que luta contra o vício em álcool e substâncias ilícitas. "Eu me importo com a Demi assim como todos vocês. Eu não falei nada sobre essa situação até agora porque a recuperação dela tem sido de maior importância. Eu não estava com a Demi quando o incidente aconteceu, mas eu estou com ela agora e vou continuar porque ela significa o mundo para mim assim como ela significa para vocês. Assim como todos vocês, eu não tenho nada menos que amor por ela", disse a bailarina sobre a amiga que respondeu bem ao tratamento no hospital.

Dani Vitale pediu que fãs não contribuam com negatividade

A bailarina ainda recusou os comentários negativos dos internautas e pediu que os fãs da amiga de Selena Gomez, que conversou com a família da cantora após sua internação, torçam para sua melhora. "Não tem necessidade para nenhuma negatividade em direção às pessoas que se importam com a Demi neste momento. Já há muito disso no mundo. Eu sei que vocês estão se sentindo perdidos sem ela neste momento. Lembrem-se que vocês sempre foram uma comunidade Lovatic que ama. Por favor, lembrem-se disso quando vocês pegarem seus celulares e começarem a escrever. Lembrem-se que todos nós a amamos mais do que conseguimos colocar em palavras. Por favor, continuem enviando amor a ela durante sua recuperação", escreveu Dani Vitale.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.