Após ser eliminada do 'BBB 24', Pitel descobre que Lucas 'Buda' está solteiro e recebe mensagem do namorado; veja as reações!
Publicado em 3 de abril de 2024 02:25
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Pitel, 16ª eliminada do 'BBB 24', descobriu oficialmente que Lucas 'Buda' está solteiro! Nesta madrugada (3), em conversa com Thaís Fersoza e Ed Gama, a assistente social se chocou com a informação e ainda recebeu um recado do namorado! Assista:
Pitel, ex-'BBB 24', descobre que Buda está solteiro e recebe recado do namorado Após ser eliminada do 'BBB 24', Pitel conversou com Thais Fersoza e Ed Gama no 'Bate-Papo BBB' Pitel viu imagens dos flertes de 'Buda' para ela no 'BBB 24' Pitel recebeu recado de Weslley, seu namorado há 10 anos, fora do 'BBB 24' No 'BBB 24', Lucas 'Buda' se envolveu em polêmica com Camila ao flertar com Pitel
Veja + após o anúncio

Pitel foi a 16ª eliminada do 'BBB 24' nesta terça-feira (2) e, como todo ex-participante, participou do 'Bate-Papo BBB'. No programa, a assistente social, que se destacou por sua língua afiadíssima no jogo, descobriu a polêmica envolvendo Lucas 'Buda' e sua ex-esposa, Camila. Ela ficou levemente chocada, mas admitiu que já imaginava que um término entre os dois poderia ter acontecido! Pitel também recebeu uma mensagem de seu namorado, Wesley.

Pitel explica relação com Buda no 'BBB 24'

Em entrevista com Thais Fersoza e Ed Gama, Pitel ficou sabendo da polêmica em torno de Lucas 'Buda' e Camila do lado de fora do 'BBB 24'. Os apresentadores exibiram cenas dos dois no programa, incluindo o momento em que o carioca flertou com a ex-sister em uma festa. "Pai eterno...", disse ela, enquanto assistia a tudo com a mão no rosto. Ao final do vídeo, Ed questionou: "Me fala da sua relação com o Buda".

"A gente era muito amigo e eu acho que nessa gracinha dele de 'baiana, você me bagunçou', depois ele ficou pilhado porque a Camila não apareceu [no vídeo do Anjo]. Aí, eu acho que desandou um pouquinho. Mas, era só amizade! É só amizade! Ele é alguém incrível e estava muito preocupado com a Camila, com as coisas ali fora. Ele ficou mal", expressou Pitel.

Pitel descobre que Buda está solteiro: 'Eu imaginei'

Em seguida, Ed revelou o término do brother com Camila: "A esposa dele foi na rede social e se disse solteira. Não estimulou nenhuma rivalidade feminina com você, não atribuiu nenhuma rivalidade a você. Ela tinha um combinado com o Buda e esse combinado não foi respeitado". A alagoana expressou uma singela reação de surpresa, mas se manteve séria e atenta a cada palavra dos apresentadores.

"Eu imaginei quando ela não apareceu. Mas eu espero que eles fiquem bem. Ele fala dela com muito amor. Fala da sogra, da ex-sogra, não sei, com muito orgulho... Eu espero que eles conversem e decidam o que é melhor para eles. Só não cabe a mim isso, eu acho. Só isso", declarou a assistente social.

Namorado de Pitel manda recado para ex-sister

Em outro momento da entrevista, o cônjuge de Pitel, Weslley, mandou um recado para a companheira. Os dois estão juntos há 10 anos e decidiram abrir o relacionamento em 2021, como o próprio contou ao jornal O Globo: "Isso acontece quando eu estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo".

"Oi, amor! Como é que você está? Como você está se sentindo, voltando para o mundo real? Estou de braços abertos aqui, aguardando você, estou com muita saudade. Não se preocupe, porque eu não iria lhe deixar, não iria lhe abandonar nunca. Não seriam 75 dias que iriam deixar a nossa trajetória de 10 anos passar por uma fase em que você estava sem sua rede de apoio ali, sem ninguém. Estava só você com todas as incertezas que são geradas com tudo", disse ele.

"Estou muito orgulhoso de toda a sua trajetória dentro do programa. Você conseguiu viver todas as experiências que o programa propõe. E, aqui, a gente vai ter um mar de oportunidades, e você vai continuar sendo feliz, sendo essa pessoa maravilhosa que você é", acrescentou.

Após assistir ao recado, Pitel rasgou elogios ao amado: "São 10 anos juntos, é uma caminhada gigantesca. A gente cresceu junto, a gente se conhece muito. Ele me ajudou muito em muitas fases da minha vida. É um cara incrível! [...] Estou morrendo de saudades, quero muito conversar com você. Quero muito lhe abraçar, quero muito saber sua perspectiva sobre mim. Estou muito feliz que você está aqui, era um medo muito grande que eu tinha de todo mundo ter ido embora".

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias