Após críticas de Rodriguinho, Yasmin Brunet desabafa sobre compulsão alimentar no Raio-X do 'BBB 24': 'Descompensada'
Atualizado em 16 de janeiro de 2024 18:36
Publicado em 16 de janeiro de 2024 18:30
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Yasmin Brunet destacou que já suspeitava que poderia ter questões com a alimentação, mas não acreditava que seria de forma tão intensa. Confira o depoimento.
Após críticas de Rodriguinho, Yasmin Brunet desabafa sobre compulsão alimentar no Raio-X do 'BBB 24': 'Descompensada' BBB 24: Yasmin Brunet tem sido alvo constante de comentários indelicados por conta de seu corpo e sua alimentação BBB 24: Rodriguinho é o principal responsável pelos comentários pejorativos sobre Yasmin Brunet BBB 24: Yasmin Brunet escolheu o Raio-X para desabafar com o público sobre a compulsão alimentar que desenvolveu dentro da casa Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Eu tô completamente descompensada na alimentação. Eu tô muito ansiosa'
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet desabafou sobre a compulsão alimentar que desenvolveu dentro do "BBB 24". Alvo de comentários indelicados por parte de Rodriguinho, a modelo escolheu o momento do Raio-X para conversar com o público a respeito do tema.

"Eu tô completamente descompensada na alimentação. Eu tô muito ansiosa. E eu já tive questões alimentares, então, eu tô depositando absolutamente tudo na comida", iniciou Yasmin, a participante que mais ganhou seguidores após o início do reality.

Yasmin destacou que já suspeitava que poderia ter questões com a alimentação, mas não acreditava que seria de forma tão intensa. "É muito doido. Quem tem questões alimentares vai conseguir entender. Você se sente cheia e vazia ao mesmo tempo. E parece que o único momento que eu não penso, que eu não fico ansiosa é o momento que eu como. Mas logo em seguida já vem de novo. Isso tá sendo bem complicado", lamentou.

LUIZA BRUNET APONTA VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA CONTRA A FILHA

Luiza Brunet tem sido bem ativa nas redes sociais em defesa dos comentários que a filha tem sofrido. Em entrevista à revista IstoÉ, a modelo classificou o comportamento dos homens da casa como violência psicológica e refletiu sobre por que Yasmin não tem reagido às provocações de Rodriguinho.

"A Yasmin não ter reagido a esses comentários, eu imagino que nesse momento ela deve ter mergulhado em um oceano profundo. E eu mergulhei junto com ela", disse Luiza, emocionada.

Para Luiza, os comentários contra Yasmin atingem muitas mulheres. "A discussão saiu da televisão, do privado, e veio para as plataformas. Trouxe também uma questão muito importante sobre qualificar o corpo da mulher como um objeto, como um pedaço de carne para ser consumido", pontuou, ainda em entrevista à publicação.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento BBB BBB 24 Corpo Reality Show Polêmica TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias