'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
Atualizado em 25 de fevereiro de 2024 13:30
Publicado em 25 de fevereiro de 2024 13:26
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Bia empurrou o rosto de Buda durante o show de Joelma e momento foi comparado ao tapa que rendeu a expulsão de Ana Paula Renault em 2016. Confira o vídeo!
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Bia após atitude contra Buda durante festa BBB 24: a festa deste sábado (24) foi marcada por acontecimentos polêmicos BBB 24: um momento protagonizado por Beatriz e Lucas Henrique, o Buda, tem rendido acusações de agressão no X, antigo Twitter BBB 24: Beatriz empurrou o rosto de Buda durante o show de Joelma, em um ato semelhante a um tapa BBB 24: Bia não usou força ao mexer no rosto de Buda, mas alguns internautas consideraram o ato uma agressão
Veja + após o anúncio

A festa do "BBB 24" deste sábado (24) foi marcada por acontecimentos polêmicos. Além do desentendimento entre Davi e Isabelle, um momento protagonizado por Beatriz e Lucas Henrique, o Buda, tem rendido acusações de agressão no X, antigo Twitter.

Durante o show de Joelma, Beatriz atrapalhou Buda enquanto ele curtia a apresentação e empurrou o rosto do brother de um lado para outro com as mãos, em uma gesticulação semelhante a tapas. Apesar de nitidamente não ter feito com força, alguns internautas consideraram o ato uma agressão.

Assista ao vídeo:

BBB 24: INTERNAUTAS LEVAM A TAG 'BIA EXPULSA' AOS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS

Espectadores inconformados com o momento subiram a tag "BIA EXPULSA" no X. Durante a produção da matéria, o termo figurava entre os Assuntos do Momento na rede social e ocupava o topo das discussões na categoria Entretenimento. Em um vídeo que circula na rede social, internautas compararam o momento ao tapa que Ana Paula Renault deu em um participante do "BBB 16" e que culminou com a expulsão da sister.

"Essa mona é maluca! Daqui a pouco ela tá falando que o povo se incomoda com a alegria dela. Meu irmão, se isso for alegria eu prefiro viver triste", disse uma internauta, que usou a tag com pedido de expulsão. "Ah, se fosse a Fernanda fazendo isso...", comparou um espectador. "Bia expulsa já era pra ser realidade, isso nem de longe é normal e muito menos legal", criticou outro usuário. "Os tapas da Ana Paula Renault foram carinho perto dos que a do Brás enfiou na cara da Lucas!", escreveu um perfil. "Isso não é expulsão?", questionou o colunista Chico Barney.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica TV TV Globo BBB BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias