'BBB 24': irmã de Wanessa Camargo revela se Marcus Buaiz teve influência na exclusão dos filhos na carta do Sincerão
Publicado em 20 de fevereiro de 2024 15:54
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
No 'BBB 24', Wanessa Camargo cogitou que possa ter dito algo que desagradou Marcus Buaiz. Saiba mais detalhes.
BBB 24: irmã de Wanessa Camargo revela se Marcus Buaiz teve influência na exclusão dos filhos na carta do Sincerão BBB 24: no Sincerão de ontem, alguns participantes ganharam uma carta escrita por algum familiar BBB 24: Camilla Camargo escreveu uma carta para a irmã, Wanessa BBB 24: Wanessa Camargo estranhou o fato de a carta não ter sido escrita pelos filhos e não haver menção direta a eles BBB 24: Wanessa Camargo levantou a possibilidade de isso ter sido uma decisão do ex-marido, Marcus Buaiz
Veja + após o anúncio

O Sincerão do "BBB 24" nesta segunda-feira (19) deu o que falar! Na dinâmica, os participantes precisavam triturar cartas escritas por familiares de outros brothers e apenas quem não teve a carta destruída, pode ler o conteúdo posteriormente. Wanessa Camargo foi uma das sortudas que viu o recado da irmã, Camilla, no entanto, acabou ficando com uma pulga atrás da orelha.

Wanessa estranhou o fato de a carta não ter sido escrita pelos filhos e não haver menção direta a eles. A cantora, que tem sido bastante criticada pelo comportamento contra Davi, levantou a possibilidade de isso ter sido uma decisão do ex-marido, Marcus Buaiz, de quem ela está separada desde 2022.

"Pai proibiu. Por quê? Falei alguma merda do pai. Já tô 'noiada', e lá fora tá um caos", disse Wanessa. A artista confirmou que mantém uma boa relação com o ex, mas desconfiou: "Será que eu falei algo que ele não gostou?".

Na tarde desta terça-feira (20), Camilla utilizou as redes sociais para falar sobre a carta e descartou qualquer influência de Buaiz. "Não tem nada disso de 'Marcus não deixou as crianças participarem da carta'. Como na outra prova a gente já tinha enviado uma coisa específica das crianças, nessa a gente quis diversificar. Por isso que fui escolhida da família para escrever essa carta", disse Camilla, que completou: "Wanessa é assim, ela cria teorias".

BBB 24: IRMÃ DE WANESSA CAMARGO ENTREGA QUE A CARTA FOI EDITADA PELA GLOBO

Camilla Camargo explicou que a Globo exige critérios muito minuciosos para entregar a carta ao participante. Ela ainda revelou que um trecho do conteúdo foi cortado.

"Quando eles pedem essas coisas no 'Big Brother' é tudo muito especificado, que a gente não pode dar nenhuma dica, não falar nada do que está acontecendo aqui fora. Então, tudo tem que ser geral. Porque a carta pode ser eliminada, não chegar, podem editar, já tinham cortado um pedaço da carta, acho que por ser longa, não sei, ou porque falava para ela fazer algumas coisas, cantar mais", conta a irmã de Wanessa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica TV Reality Show BBB BBB 24 TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias