'BBB 24': vídeo em que Davi cheira o dedo após tocar na calcinha de Beatriz vem à tona em meio a acusações de assédio
Publicado em 31 de março de 2024 11:28
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Além de Beatriz, internautas apontaram comportamentos indevidos de Davi contra Isabelle, Giovanna, Pitel e Fernanda. Entenda a polêmica.
'BBB 24': vídeo em que Davi cheira o dedo após tocar na calcinha de Beatriz vem à tona em meio a acusações de assédio BBB 24: Davi tem sido acusado por internautas de assédio contra mulheres da casa BBB 24: em vídeo que causou polêmica no X, Davi aparece com uma calcinha de Beatriz na mão. O brother segura a lingerie na ponta e, após largá-la, cheira o próprio dedo BBB 24: além de Beatriz, internautas apontaram comportamentos indevidos de Davi contra Isabelle, Giovanna, Pitel e Fernanda BBB 24: acusações de assédio contra Davi ganharam força após uma conversa do brother com Fernanda
Veja + após o anúncio

Os ânimos estão aflorados entre as torcidas do "BBB 24" a pouquíssimas horas do 15º Paredão da edição. Neste final de semana, internautas do X, antigo Twitter, tem reunido uma série de vídeos para acusar Davi de ter assediado mulheres da casa.

Um dos vídeos que mais repercutiu neste domingo (31) é um em que Davi aparece com uma calcinha de Beatriz na mão. O brother segura a lingerie na ponta e, após largá-la, cheira o próprio dedo.

O vídeo faz parte de uma thread feita pelo perfil de memes Acervo Lacração, sob o debochado nome de "todos os carinhos regionais de Davi". "Aparentemente, o nosso futuro campeão é o homem mais carinhoso que já passou pelo programa. Vamos reunir uma coletânea do rei do romance? Só não deixem chegar na esposa dele!", escreveu a página.

Além do momento com a calcinha de Beatriz, vídeos mostram uma ocasião em que Davi alisa e tenta beijar a cabeça de Giovanna Pitel, além de beijos no rosto de Isabelle, Giovanna e Alane, que demonstram certo desconforto.

Confira:

'BBB 24': FERNANDA ACUSA DAVI DE TER DADO UM TAPA EM SUA BUNDA

As acusações de assédio contra Davi ganharam mais força após o episódio deste sábado (30), que exibiu uma conversa do brother com Fernanda. No bate-papo, a sister relembra um momento em que ele teria dado um tapa no bumbum dela. O ocorrido foi em janeiro, nos primeiros dias do reality show.

Davi não negou o ato, mas garantiu que pode ter feito sem querer. "Se dei, não foi com nenhuma intenção. Faz muito tempo, mas deve ter sido sem querer. Eu fazer isso diretamente, não fiz isso com nenhuma intenção, eu sou casado", alegou.

Neste sábado, a Globo exibiu a cena. Fernanda e Davi dão um abraço de bom dia e a sister reclama: "Você botou a mão na minha bunda". O brother pede desculpas na hora. Aos risos, ela conta a história para outros participantes. "O garoto já veio com a mão na minha bunda", disse ela.

O diálogo pode ser ouvido nitidamente, mas a Globo exibiu apenas uma panorâmica da cozinha, impedindo o público de ver o abraço entre os dois. Mais uma vez, a emissora foi acusada de proteger Davi. O ex-"BBB" Hadson foi um dos que apontou a possível manipulação.

"Não tem ponto cego dentro dessa casa. Se quiserem tem as câmeras pra mostrar todos os ângulos dos atos desse favorito fake", disparou o ex-brother.

Assista:

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Camila Moura, ex-mulher de Lucas 'Buda', relembra divórcio do ex-'BBB 24': 'Achei que ia morrer'
22 de abril de 2024 20:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento BBB BBB 24 Reality Show TV TV Globo Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
20:02
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
19:54
Últimas Notícias